Receba nossa Newsletter: Nome Email

DÁDIVA DE DEUS / Ulisses Soares Batista

O livro existe há muitos anos, Ulisses Soares Batista sempre teve o sonho de publicar um livro de poesias, sonho esse que se tornou cada vez mais real, após o nascimento de sua filha Tamires, musa inspiradora. A maioria das poesias foram feitas para ela, inclusive a poesia ‘‘Dádiva de Deus’’, um acróstico com seu nome completo.

Tem várias poesias feitas há muitos anos, como ‘‘Mãe Querida’’, ‘‘Jamais Voltarás’’ época em que sua mãe faleceu, um dos momentos mais difíceis da vida do autor, a poesia foi sua válvula de escape, foi seu desabafo. Também há poesias para sua cidade natal, Ibitira (BA), de onde vive longe há tantos anos, apesar de visitá-la sempre que pode. Á poesias de amor, natureza, protestos e Deus, são diversas passagens de sua vida, umas  reais, outras ficção.

Ulisses Soares Batista nasceu aos 18 de novembro de 1966 em Ibitira (Ba). Onde morou e estudou até os 20 anos. Escreve poesias desde os 13 anos de idade, hoje tem um acervo com mais de 300 poesias prontas. Este é seu primeiro livro publicado. Filho de Manoel Batista Sobrinho e Maria Soares Batista (em memória). Após a morte de sua mãe mudou-se para S. J. do Rio Preto (SP) com a ajuda de seu tio Osvaldo Soares, por quem tem uma gratidão muito grande. Atualmente trabalha como representante comercial e reside em Cedral (SP).

Serviço:

Dádiva de Deus
Ulisses Soares Batista

Scortecci Editora
Poesia / Poema
ISBN 978-85-366-1606-3
Formato 14 X 21 cm 
84 páginas
1ª edição - 2009

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações


Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home