Receba nossa Newsletter: Nome Email

CALL CENTER - O PRIMEIRO GRANDE EMPREGO / Keilla Freire

Hoje não são poucos os executivos em posições chave de grandes empresas que no início de suas carreiras trabalharam em centrais de atendimento a clientes. O cenário atual de grande competitividade, com maior facilidade no nivelamento da qualidade dos produtos, leva muitas empresas a estruturarem suas estratégias definindo como dimensão de valor a "intimidade com os clientes". É aí que profissionais que tiveram a oportunidade de atuar próximos ao "Call Center" se diferenciam. Normalmente desenvolvem talento para liderança de pessoas, foco em gestão de custos e grande capacidade de antecipar as necessidades dos clientes, tornando os diferenciais competitivos fundamentais para o sucesso de suas empresas.
Roberto Silva
Superintendente de Atendimento a Clientes do Bradesco Cartões

Com a certeza de que muitas pessoas terão como primeiro emprego, o dinâmico mundo dos Call Centers, Keilla Freire relata a experiência marcante que viveu neste ambiente gerador de demandas intermináveis.

Não há monotonia, não há um dia que seja parecido com o outro, em relação às atividades rotineiras. Tudo muda muito rápido e sua capacidade de adaptação às mudanças é aguçada a todo instante.

Você não se senta no mesmo lugar todos os dias, não fala com as mesmas pessoas e não permanece muito tempo com o mesmo chefe. Este ambiente apresenta a grande chance de torná-lo versátil, comunicativo e dinâmico.

Aos iniciantes nas atividades de atendimento de um Call Center deixo a seguinte mensagem:

"Seja o melhor ou pelo menos muito bom no que você faz agora, é assim que novas oportunidades surgirão".

Nade contra a correnteza, poucos te entenderão e muitos te criticarão.

Mas a regra é simples, olhe ao seu redor e conte quantas pessoas entraram com você e que realmente querem a  oportunidade de conquistar novos horizontes!

Serviço:

Call Center - O Primeiro Grande Emprego
Keilla Freire
Scortecci Editora
Carreira Profissional
ISBN 978-85-366-1569-1
Formato 14 X 21 cm 
96 páginas
1ª edição - 2009

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home