INFIDELIDADE CONJUGAL FEMININA / Francisco José Adeodato

Todo o conteúdo do livro é baseado em fatos reais. Foi resultado de um apanhado esfacelado, visto, vivenciado e percebido nas relações conjugais do cotidiano nas mais diversas camadas sociais.

Em Infidelidade Conjugal Feminina, Transgressão versus Emancipação, você poderá ler, vivenciar e lembrar de sua própria história, com alegria, por ter feito tudo aquilo que desejava ou com tristeza e amargura, por não ter sido forte o suficiente para dizer não, e ter cometido algo que desgraçaria sua vida para sempre.

A infidelidade conjugal é retratada "nua e crua" como acontece no cotidiano das pessoas, sejam elas ricas, pobres, cultas ou leigas.

O texto fala daquilo que acontece no quarto conjugal e fora dele, das práticas sexuais, dos desejos, dos traumas, daquilo que ocultamos e da falsa moralidade que cada um apresenta como artifício de conduta, aceita e imposta pela cultura em que fomos socializados.

É o relato explícito da “doença” que cada homem e mulher carregam e expressam ou não. Quando expresso é sempre em diferentes graus, pois somos todos “doentes”; uns por liberarem seus traumas e desejos mais subjetivos, outros por reprimirem, fingirem não viver, não desejar ou não querer, por conta de mecanismos de alto poder coercitivo ainda vigentes em nossa sociedade.

Serviço:

Infidelidade Conjugal Feminina - Transgressão Versus Emancipação
Francisco José Adeodato

Scortecci Editora
Relacionamento
ISBN 978-85-366-1527-1
Formato 14 X 21 cm 
132 páginas
1ª edição - 2010

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações


Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home