PÉROLAS DE YEHOSHIAHU / Paulinho Rosenbaum

Como lidar com o tempo da melhor maneira possível? Que mudanças a confiança em D-us pode operar na sua vida? Podemos perceber de imediato as consequências daquilo que fazemos?

Neste livro você encontrará ensinamentos sagrados e práticos para atividades diárias e um programa de vida saudável, ministrado por um dos rabinos mais procurados da atualidade, com Yeshivót (centros de estudo) e centenas de alunos em Israel e nas principais capitais americanas. Mesmo sendo apenas um compêndio de sua vasta obra, mudanças positivas no pensamento e forma de sentir o mundo e a vida se fazem sentir logo na primeira leitura.

Paulinho Rosenbaum traduziu e adaptadou a obra para o Português. Sociólogo formado em Israel, tendo já traduzido vários títulos judaicos para o Português, entre eles: O Cuzarí, Guia dos Perplexos, Deveres do Coração, entre outros.

Oriundo de duas dinastias rabínicas importantes, a dinastia Pinto e a dinastia Abuchatzeira (do mundialmente conhecido "Baba Sali"), o autor descende de um dos pilares da lei judaica, o Rabi Yeshoshiahu Pinto, que viveu entre os anos 1565-1648 da era comum. Tendo sido genro de Chaim Vital, o famoso aluno e sucessor do grande Arizal. Seu descendente e honônimo, o atual Rabi Yehoshiahu Pinto, Shlita, demonstrou desde a infância características únicas de sua genialidade no estudo da Tora e uma personalidade que atrai hoje milhares de seguidores, mesmo entre o público não religioso.  Seus livros e CD’s são conhecidos no mundo todo e, agora,  passam a ser parte do acervo cultural e religioso judaico também no Brasil. Tudo sobre Rav Yehoshiahu Pinto e sua vasta obra, além de inúmeras palestras e artigos publicados em hebraico, espanhol e inglês, no site: www.haravpinto.com.

Serviço:

Pérolas de Yeshoshiahu
Paulinho Rosenbaum

Scortecci Editora
Filosofia Judaica
ISBN 978-85-366-1655-1
Formato 14 X 21 cm 
60 páginas
1ª edição - 2010

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home