MAMÃE, QUERO SER MODELO! / Carlos N. Andrade

Seu filho ou filha gostaria de iniciar uma carreira de modelo, ator ou atriz?

Então, você não pode deixar de ler este livro que trata do mundo mágico da propaganda infantil.

Carlos N. Andrade passa toda sua experiência de anos à frente de muito trabalho; primeiro, como produtor de elenco e, depois, como agenciador de modelos e atores para comerciais, filmes, novelas e fotos publicitárias, lidando com muitos clientes e entendendo o que se busca nos trabalhos. Consegue, neste livro, passar, em uma linguagem fácil e acessível, dicas importantes para quem deseja ter sucesso desde cedo.

Carlos N. Andrade já começa objetivo, com o próprio título do livro. Qual mãe, nos dias de hoje, já não ouviu esta solicitação: “Mamãe, quero ser modelo!”? Se fosse uma profissão das mais tradicionais a resposta seria mais simples: estudar, cursar uma faculdade. Mas o que fazer a respeito de um trabalho tão novo, cheio de mistérios e que ainda pode ser exercido por crianças?

Contando com anos de experiência no ramo, um alto grau de observação e grande generosidade, o autor prepara a criança, por intermédio do adulto, para a realidade por trás do sonho. O livro é completíssimo e imprescindível para quem quer se arriscar com base sólida, a fim de não desperdiçar oportunidades. Este livro é para quem compreende que a primeira impressão é a que fica, e que cada porta deve ser aberta com firmeza, evitando-se, ao máximo, que se feche por descuido.

Acredito que esta leitura deva ser obrigatória para os pais que são coagentes na profissão de modelo ou ator-mirim. Um pai bem informado pode alavancar a carreira de um filho, comportando-se, adequadamente, diante das necessidades de preparação da criança e da relação de parceria que deve estabelecer com os profissionais da área. E esta parceria só acontece realmente, quando ambas as partes conhecem suas responsabilidades e potencialidades.
Paula Wenke
Diretora multimídia, poetisa e professora de interpretação.

Carlos N. Andrade é diretor da Top Kids & Teens, tendo se especializado em trabalhos com crianças e adolescentes desde 1990, quando ajudou a fundar a Funny Faces, primeira agência de modelos infantis do Rio de Janeiro.

Serviço:

Mamãe, Quero Ser Modelo!
Carlos N. Andrade
Scortecci Editora
Adolescentes
ISBN 978-85-366-1697-1
Formato 14 X 21 cm 
184 páginas
1ª edição - 2010

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações


Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home