TRANSMUTANDO EMOÇÕES / Ignez de Castro Corrêa

O objetivo deste livro é tentar mostrar como vencer os desafios que a vida impõe, com um despertar espiritual, familiarizando-o com os níveis, de realidade de si mesmo e informá-lo que poderá transcender a todas as limitações, alcançando a liberdade de maneira mais elevada possível. Que poderá criar o seu mundo e uma vida cada vez mais abundante e melhor em qualquer lugar.

Se falhamos, muitas vezes é por não termos conhecimento das nossas capacidades e dos nossos recursos para administrar a tensão que é inevitável e faz parte do nosso cotidiano.

A autoanálise, isto é, um corajoso inventário pessoal é o ponto de partida para se efetuar mudanças construtivas.

O desenvolvimento da personalidade é algo contínuo e cada progresso carrega consigo a necessidade de um novo avanço.

Talvez você não se importe se viaja ou não astral ou interdimensionalmente. O que importa é que a sua pesquisa vá além do comum. Talvez se sinta confuso, mas o importante é que leia para descobrir que você é muito mais do que pensava que fosse e se procurar aproveitar essas informações, certamente irá iniciar uma jornada de autodomínio excitante e realizadora.

Ignez de Castro Corrêa estudou Psicologia, Pedagogia, Biblioteconomia, Filosofia, música, artes e idiomas. Dedicou grande parte de sua experiência à pesquisa da Paranormalidade, especializando-se nesse assunto. Para isso, fez volta ao mundo e outras inúmeras viagens, procurando descobrir nas filosofias de vida das várias culturas, o que havia de mais interessante na relação Terra-Infinito.

Obras da Autora:

- Reencarnação e o Paranormal – Pesquisas e experiências pessoais e transpessoais, na área da Parapsicologia.

- Desvendando Mistérios Ocultos

Serviço:

Transmutando Emoções
Ignez de Castro Corrêa

Scortecci Editora
Autoajuda
ISBN 978-85-366-1719-0
Formato 14 X 21 cm 
196 páginas
1ª edição - 2010

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home