RESGATE DE UMA VIDA / William Nicolau

Resgate de uma Vida é um relato dramático de William Nicolau, que viveu 37 anos mergulhado no submundo das drogas, na escuridão do vício, enquanto a vida seguia seu curso, determinando o destino de cada um. A obra é um desabafo e o testemunho de um ser em evolução. Esta é uma leitura de sua vida e de experiências que, embora tenham sido vivências desprezíveis, não deixaram de compor uma bagagem que, em essência, não o acrescenta nenhum orgulho tê-la adquirido, mas uma imensa satisfação por transformá-la em lição de vida.

“O que mais me sensibilizou foi perceber, durante todo o relato deste livro, que é um desabafo e o testemunho de um ser em evolução (...), a beleza da FÉ iluminando este grupo de pessoas e, também, a força e coragem de Eliana lutando pelo equilíbrio da família que ela construiu e pela felicidade em que acredita.”
Anita Godoy

“Ao perder o seu filho, William viu-se impotente diante de si mesmo. Caiu, levantou-se, recaiu e ressurgiu do quase nada em que se tornou, resgatando a autoimagem, personalidade, identidade e recuperando de forma gloriosa, a posse de sua individualidade.”
Naget Cury

“A batalha de William contra as drogas tem sido um testemunho de vontade sobre-humana, mas a luta sublimar contra os rótulos impostos pelos homens é algo mais extraordinário (...). A sua ousadia consiste na coragem de encarar seu adversário e afastá-lo pela fé e pelo amor à vida, por tudo e por todos que fazem parte dela. (...) buscando a força (...) no maior manancial do Universo: DEUS.”
João Antonio

Serviço:

Resgate de uma Vida
William Nicolau

Scortecci Editora
Autoajuda
ISBN 978-85-366-1590-5
Formato 14 X 21 cm 
156 páginas
1ª edição - 2010

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home