PERFUME DE AMOR / Valquíria Gazze

O erro de Augusto foi acreditar na força de quem não a tem. O erro de Helena foi acreditar no marido e submeter-se demais. O erro de Teresa foi acreditar num amor proibido pelas convenções sociais. O erro de Henrique foi acreditar nas convenções sociais. E, em meio às sombras da dor e da solidão, surge Antônio – aquele que não sabia de nada, mas a quem coube compreender tudo.

Do Rio de Janeiro imperial surge uma história de resistência e paixão, de angústia e espera, de medo e tristeza, muita tristeza... Uma história que poderia ser de amor, se não fossem o medo, a espera, a angústia, a tristeza. Uma história que poderia ser de amor, mas que é uma história de perda e resgate, de fé e força no poder transformador do perdão.

Valquíria de Assumpção Gazze nasceu na cidade de Diadema, Estado de São Paulo. Aos nove anos de idade mudou-se para São Bernardo do Campo, onde mora até hoje. Em 2000 publicou seu primeiro livro No Silêncio, a Vida; em 2004, Mistérios Entre Nós; e, agora, neste ano de 2010, seu primeiro romance, Perfume de Amor. Já que não exerce mais sua profissão de advogada, dedica muito do seu tempo a escrever e a proferir palestras, nas quais aborda temas sobre o comportamento humano para reflexão e posterior transformação interior.

Serviço:

Perfume de Amor
Valquíria Gazze

Scortecci Editora
Romance
ISBN 978-85-366-1656-8
Formato 14 X 21 cm 
296 páginas
1ª edição - 2010

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home