CASAMENTO: O CAMINHO PARA O PARAÍSO / Adérson Alves Cardoso

Temos escutado constantemente que o casamento é uma instituição falida, que casamento não traz felicidade. Muitos nos procuram dizendo que se arrependeram de terem se casado e que é impossível encontrar algum casamento que sirva de modelo.

Não quero negar que essas afirmações podem ser verdadeiras, eu mesmo passei por muitas dificuldades no início do meu casamento, mas quero dizer a você que ele foi transformado e que hoje eu não me arrependo de estar casado e desfrutando de toda a alegria e a felicidade que ele proporciona.

Sofri muito por não entender alguns princípios básicos sobre relacionamento conjugal, por querer atalhos para solucionar meus conflitos e gostaria de uma fórmula mágica para tornar meu lar um paraíso.

É sobre estes princípios básicos que nos dão a direção e apontam para este paraíso que todos nós queremos viver o casamento que foi escrito neste livro.

Adérson Alves Cardoso é casado com Marly B. Cardoso, desde 1989, com quem tem dois filhos: Talles e Sofia. Bacharel em Teologia pela FTBSP (Faculdade Teológica Batista de São Paulo), em História pela UNESP (Universidade Estadual Paulista) e Bacharel em Psicologia pela UNIANHANGUERA, é pastor desde 1988 e atualmente é ministro da Igreja Batista Memorial de Jundiaí por cerca de 14 anos. Conferencista e palestrante, atua na área de Aconselhamento Conjugal, Encontros de Casais, Encontros de Jovens, Retiros de Família e Treinamento e Desenvolvimento de Pessoal em Empresas.

Contato com o autor:
pr.aderson@gmail.com

Serviço:

Casamento: O Caminho Para o Paraíso
Adérson Alves Cardoso

Scortecci Editora
Casamento
ISBN 978-85-366-1757-2
Formato 14 X 21 cm 
88 páginas
1ª edição - 2010

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home