E ELE ESCREVEU UM LIVRO / Edson Mazieiro

Ele, é um personagem que acredita na existência do amor romântico, do felizes para sempre e, na busca desse amor, se apaixona, se engana, sofre, faz sofrer.

Não tem medo de correr riscos e tampouco de ser considerado volúvel, insensível, o que parece não ser quando relata suas histórias.

Histórias que como ele mesmo escreve, podem ter acontecido ou não. Pois é comum em seres apaixonados como Ele, um simples olhar na rua, um encontro no elevador ou o sorriso de uma linda vendedora de shopping que ri pra todo mundo, transformarem-se em um amor inesquecível que acaba resultando em sonhos, devaneios e fantasias.

O real é que Ele é só. E só, tem vivido suas histórias, agora compartilhadas com o leitor em uma tentativa de não se sentir tão solitário.

Edson Luiz Mazieiro nasceu em Taubaté, interior de São Paulo, em 1950. Aos 20 anos, deu aulas de geografia e organização social e política brasileira. Mais tarde foi professor de produção sonora em publicidade em uma faculdade de comunicação paulistana. É profissional de voz e atua no mercado publicitário como locutor em comerciais de rádio e tv. Essa primeira experiência começou em 2007 com pequenos contos em um blog que agora se transforma em livro, sem pretensões literárias.

Serviço:

E Ele Escreveu Um Livro
Edson Mazieiro

Scortecci Editora
Contos
ISBN 978-85-366-1798-5
Formato 14 X 21 cm 
336 páginas
1ª edição - 2010

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home