COMEÇOS - SEMPRE HÁ UM COMEÇO PARA QUEM ACREDITA / Margareth Reboledo

Não creia em tudo o que vê, mas acredite em tudo o que faz. Se realmente acreditar em seu sonho, você será capaz de alcançar o que deseja.

Começos é a introspecção expressada em forma poética com as verdades e falsas verdades do modo de sentir da autora.

Trata-se de um retrato interno, mostrado em diferentes fases de sua vida, pois é um conjunto de poemas que foram escritos e engavetados ainda na adolescência e de outros vários há pouco tempo criados.

Começos é a primeira obra escrita por Margareth Reboledo que deseja, por meio de suas inquietações e sentimentos, transmitir um pouco de si ao mundo.

Na vida, tudo tem um começo. Tudo tem o seu início e este é o início de uma nova escritora...

Sem pretensão de agradar ao público geral, Começos quer causar diferentes sentimentos em seus leitores: amor, angústia, inquietação, identificação, o gostar e o não gostar.

Se Começos conseguir fazer com que seu leitor tenha qualquer tipo de emoção, terá atingido seu objetivo. E haverá para si também um novo começo.

Nascida na cidade de São Paulo, capital, no dia 16 de novembro de 1974, Margareth de Almeida Reboledo, começou a aventurar-se como poeta desde os 13 anos de idade quando escreveu sua 1ª poesia. No período, já tinha desenvolvido o gosto pela leitura; sendo seus autores favoritos: Edgar Allan Poe, Irving Wallace, Mary Shelley e Jacqueline Susann. Mas, foi através de um concurso escolar de literatura, que conheceu outra face de si própria: o desejo de escrever. Desde então preservou consigo a vontade de ter seu próprio livro de poesias publicado. Pós-graduada em marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e graduada em turismo pela Universidade Anhembi Morumbi, bilíngue desde os 16 anos, sempre se dedicou aos estudos e a pesquisa. Atuou em diversas áreas administrativas de grandes companhias; atuando nas áreas de exportação courier, Customer Services, até chegar à assistência de diretoria e presidência. Durante todo esse período, se privou de escrever e deixou um pouco de lado o sonho de adolescência, sonho esse que ficou adormecido por anos, mas nunca morreu. Casada há mais de 11 anos, mãe de duas filhas, atualmente dedica-se a escrita e a família. Como hobbies, gosta de teatro e cinema; além de uma boa leitura.

SERVIÇO:

Começos - Sempre Há Um Começo Para Quem Acredita
Margareth Reboledo
Scortecci Editora
Poesia
ISBN 978-85-366-1787-9
Formato 14 x 21 cm 
68 páginas
1ª edição - 2010

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home