MEU EGO, MINHA VIDA / Vicente Rodrigues Patta

Em Meu ego, minha vida, realidade e ficção se encontram e se unem, na formação de um instrumento valioso na vida de jovens que iniciam o seu espaço na idade adulta, a caminho de suas aspirações; principalmente os recém-formados em profissões que lhes oferecem um futuro promissor a ponto de promover uma vida a dois perfeita.

Esta fase da vida é uma transição maravilhosa, pois dá a sensação de que os obstáculos serão vencidos com muita facilidade. Porém, para quem assim imagina e deixa a euforia a comando de seus pensamentos, acontecimentos desagradáveis podem aparecer, provocando uma série de problemas, entre eles, a separação matrimonial de jovens casais.

Vicente Rodrigues Patta apresenta aos leitores elementos do psiquismo humano, a fim de levar estes jovens a uma reflexão que lhes permita encontrar uma solução para  o problema.

Vicente Patta, como é chamado, nasceu em 15 de setembro de 1934, na cidade de Santa Rita do Sapucaí, sul de Minas Gerais. Filho de uma família ligada à música, foi cantor, percorrendo várias cidades do sul de Minas Gerais com a orquestra “J. Abreu”. Participou também juntamente com seus irmãos, de um trio vocal denominado “Os irmãos Patta”. Apresentavam gravações musicais de Elis Regina, Francisco Alves, Dalva de Oliveira e muitos outros cantores. Como compositor, participou do festival universitário (III FUC - 1981), em Santa Rita do Sapucaí, onde recebeu o prêmio de primeiro lugar pela composição da música e letra de título “Canoeiro do Sapucaí”. Compôs também letras e músicas para Escolas de Samba e Blocos Carnavalescos de Santa Rita do Sapucaí. Como escritor, tem vários contos escritos, um romance, e outros temas em desenvolvimento.

Serviço:

Meu Ego, Minha Vida
Vicente Rodrigues Patta

Scortecci Editora
Autoajuda
ISBN 978-85-366-1797-8
Formato 14 X 21 cm 
52 páginas
1ª edição - 2010

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home