GUARDADO NO CORAÇÃO / Sonia Delsin

Sonia Delsin apresenta aos seus leitores este livro de contos onde tenta expor o tema amor em seus vários aspectos.

O leitor terá ora um encontro com o amor sensual, com o amor físico, com o amor espiritual, com o amor incondicional, o amor-amizade e o amor pela vida.

O desamor também aparece aqui e alguma coisa que passa tão rapidamente na vida de alguns dos personagens que não podemos chamar de amor, nem de paixão.

Simplesmente uma aventura? O leitor avaliará.

Sonia Maria Delsin nasceu em Santa Rita do Passa Quatro no dia 28 de agosto de 1955, neta de imigrantes italianos. Filha de Mario Delsin e Teresa Lina Carniato Delsin e mãe de dois filhos. Reside atualmente na cidade de São Carlos, estado de São Paulo. Escreve desde a infância e é completamente apaixonada por Literatura. É vencedora de vários concursos literários na modalidade poesia, crônica e contos. Possui algumas participações em livros de Antologia. Publicou nove pequenos romances, entre eles Um grande amor não se esquece. Sonia Delsin publica textos e poemas na internet desde 1999 e está em vários sites literários e também é possuidora de vários blogs, espaços criados para expor seus trabalhos.
 
Serviço:

Guardado no Coração
Sonia Delsin

Scortecci Editora
Ficção
ISBN 978-85-366-1891-3
Formato 14 X 21 cm 
132 páginas
1ª edição - 2010

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home