DIÁRIO DE UM PENSADOR / Vlad Salomão

Este livro trata de um diário de um jovem que na adolescência não dava tanto valor ao estudo e à Literatura. Ao chegar na juventude, viu o grande efeito e importância da dedicação à escola e à leitura, e vendo isso, se arrependeu pelo tempo perdido. Ao deparar com uma história de um rei chamado Salomão, algo mudou dentro desse jovem sonhador. Começou a estudar sem parar e a ouvir músicas com letras ricas, o que o levou a ter uma melhor visão das coisas ao seu redor. E começou a questionar: "quem sou eu?"...

Se identificou com o cantor, compositor e escritor Gabriel o Pensador e viu que poderia expressar tudo o que sentia e enxergava em forma de palavras e músicas. Indignado com as coisas erradas e injustas e encantado com as belezas que Deus deixou ao mundo.

Diário de um Pensador é um livro de textos, fatos e relatos, na maioria escrito em “altas” madrugadas, feito de poemas, poesia, dor, alegria e amor.

“O Vlad é um homem com muito talento. Ele faz do lápis um instrumento de alegria. Já os outros nem querem pegar. Ele economiza o caderno, já os outros rasgam as folhas porque não tem nada pra escrever.”
Júlia Pereira da Costa

Desde a adolescência, era uma pessoa diferenciada, que se tornou o meu melhor amigo. No fim de sua adolescência, cursou espanhol e dedicou seu tempo ao futebol. Não dando certo nesta carreira como profissional, com a intenção de entrar na faculdade e cursar Educação Física, viu que se sairia melhor em outro curso, iniciando Comunicação Social. "Mestre" é um apelido que inventei pra ele e que pegou entre os amigos. Ele já foi nosso "mestre cuca", sempre conselheiro e cheio de ideias, entre outras qualidades que me fizeram  dar esse apelido a ele. Vlademir é uma pessoa inteligente, calma, honesta, companheira e acima de tudo, uma pessoa simples. Ele gosta de esportes, principalmente o futebol, assistindo ou jogando. Perceptivo e analítico, gosta de se comunicar através de vários meios. Tem uma família sólida, muito unida e amiga. Se nós precisarmos podemos contar com sua ajuda. Resumindo, Vlademir é um ser abençoado por Deus.
Wesley Silva Paiva
Professor de idioma e de Pilates. Estudante de Educação Física em Uberlâdia (MG)

Serviço:

Diário de um Pensador
Vlad Salomão

Scortecci Editora
Poesia
ISBN 978-85-366-1815-9
Formato 14 X 21 cm 
200 páginas
1ª edição - 2010

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home