MÃE É MÃE / Raquel Koury

MÃE é MÃE foi escrito após a sugestão de uma colaboradora do IPDS, que pediu um texto direcionado às mães. Cansada de presentear e ser presenteada com CDs e porta-retratos, lembranças usuais que os colégios adotam para o DIA DAS MÃES, resolveu inovar. Corajosa, encomendou um texto, antes mesmo dele ser escrito, para ofertar às mães de seus alunos.

Convidamos Raquel Koury, escritora, mãe e uma das fundadoras do nosso Instituto, para abraçar essa ideia. Mesmo sabendo que seria uma tarefa de muita responsabilidade, pois teria que sensibilizar os corações das mães, aceitou prontamente, visto que desafios são com ela mesma e com seu enorme talento escreveu vários textos, que prendem a atenção de qualquer leitor, que dirá das Mães, que possivelmente encontrarão neste livro, semelhanças com suas próprias vidas.

Com estilo próprio, Raquel Koury escreveu emocionantes histórias, que ela chama de “mistérios da vida real” a partir de sua “visão de mundo” particular, mas universal ao mesmo tempo. Narra momentos difíceis vividos por suas personagens, superados de forma surpreendente.

Seu texto, com maestria, dialoga o tempo inteiro com o leitor, tornando a leitura ainda mais atrativa. Achamos que este livro irá comovê-lo, independente de quem você seja, mas ressaltamos que ele foi direcionado especialmente às mães, focando sempre o ponto de vista delas ou de seus filhos. São histórias repletas de esperança, amor, tristeza, alegria, superação e FÉ, muito semelhantes as suas/nossas próprias experiências.

Raquel Koury estuda Parapsicologia desde a adolescência, quando despertou o seu fascínio pela espiritualidade e evolução do ser humano. Uma vida repleta de “milagres”. Dois de seus quatro filhos foram desenganados pela medicina tradicional devido a problemas pós-natal. Motivada por sua crença e força de vontade, Raquel prescreveu a seus  filhos o remédio mais poderoso do mundo, aquele que os Alquimistas, após anos de estudo, descobrem ser o verdadeiro elixir da vida: o AMOR e a FÉ. Hoje se orgulha em contar a “trágica história” de seus filhos, que são lindos, saudáveis e muito inteligentes. Anos depois, dividindo seu tempo com a família, os estudos e uma estressante vida de empresária, Raquel adoeceu. Foi quando colocou em prática o que aprendera durante os anos em que estudou. Durante seu processo de  cura, chegou aos mais profundos estágios de meditação e obteve sucesso físico e espiritual. A partir de então, sentou-se frente ao laptop e começou a escrever... e não parou mais. Autora da Série Sensitivos (Cultrix – 2009), que está em fase de negociações para adaptações televisivas e cinematográficas, cedeu os direitos de comercialização da obra “MÃE é MÃE” por um ano ao IPDS, revertendo a renda para o apoio à entidades beneficentes e custeio das pesquisas e projetos em desenvolvimento no instituto. Atualmente é Membro da Academia Brasileira de Cinema e dedica-se aos seus estudos de Filosofia, Parapsicologia, Psicobiofísica e escreve o 2º livro da Série Sensitivos.

Serviço:

Mãe é Mãe
Raquel Koury
Scortecci Editora
Contos
ISBN 978-85-366-1739-8
Formato 14 X 21 cm 
112 páginas
1ª edição - 2010

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home