EU SOU O ESCRITOR / Ronaldo E. Coelho

Ronaldo E. Coelho é Cidadão de Alcobaça na Bahia onde tem domicílio. Artista plástico e escritor desde sempre, atuou em muitos trabalhos sociais sempre com cursos de pintura e a questão da literatura; acredita piamente que não se dissociam literatura, arte e artesanato, fotografia, música e natureza; uma coisa sempre leva à outra, ou seja, não existe bela música que não tenha sido inspirada em belo texto ou num belo por do sol e, da mesma forma não existe belo texto que não tenha sido parido das entranhas de quem ouve uma bela música ou que sinta o gozo pela vida e suas boas coisas como um bom vinho, bons Amigos e viver num lugar tão acolhedor e mágico como o Atlântico Sul Baiano de Alcobaça, região da Costa das Baleias; verdadeiro privilégio e paraíso!

Hoje em dia muito mais preocupado em formar conceitos e transformar seu entorno com seu trabalho e idéias do que em estar na mídia o que, aliás, não faz questão e preza muito por sua privacidade e liberdade de ir e vir como a pessoa normal e comum que é.

Interagindo com grupos étnicos, artísticos, esportivos, religiosos e sociais sem fanatismos ou meias palavras e, muito menos modismos e agrados; apenas ele e a maneira dele de encarar a vida e as pessoas, interagindo com o meio e seus anseios e desafios de um início de terceiro milênio duvidoso, uma juventude perdida e caminhos entrelaçados e desviados pela falta de ética das más mídias, dos maus políticos e dos maus ditos servos de deuses. Se afirmar e reafirmar sua opinião, mesmo quando seja tabu e polêmica é ser diferente; podemos dizer que seja um ser social diferente em essência!

Serviço:

Eu Sou o Escritor
Ronaldo E. Coelho

Scortecci Editora
Literatura Brasileira
ISBN 978-85-366-1898-2
Formato 14 X 21 cm 
80 páginas
1ª edição - 2010

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home