VALE A PENA SONHAR / Rutiele

Foi minha vida de coragem que me fez uma menina sonhadora, e com dificuldades e experiências com Deus, pouco a pouco fui realizando meus sonhos. E com tantas incertezas, lutas, medos e vitórias ao viver neste mundo desconhecido, Deus fez de mim uma mulher vitoriosa. Tenho 70 anos e durante minha caminhada pela vida, cheia de decepções e conquistas, sempre fui uma pessoa  sonhadora.

Venho de uma família toda evangélica em que todos servem a Deus. Somos em oito  irmãos, quatro homens e quatro mulheres, com trinta e sete sobrinhos. Minha família é minha maior alegria e prazer de viver. Em memória dos meus pais, a que muito devo por isso que sou hoje, louvo a Deus todos os dias e agradeço por ter nascido nesta família constituída por Ele.

Já trabalhei muito nos campos missionários e hoje, como pastora, continuo trabalhando responsável pela equipe de mulheres. Gosto muito de ler e, por este motivo, resolvi virar escritora e deixar os momentos importantes que vivi registrados.

Sou muito sensível, divertida e sei ser amiga. Porém, também sou muito teimosa. Verdadeiramente tudo isto que está se realizando na minha vida é fruto do amor de Jesus por mim. Quero viver todos os dias da minha vida servindo ao Senhor até que Ele venha me buscar. Eu vivo para Ele, meus sonhos são Dele e sonho junto com Ele.
Para todo sempre, glória Deus! 
Amém.

Serviço:

Vale a Pena Sonhar
Rutiele

Editora Scortecci
Autobiografia
ISBN 978-85-366-1843-2
Formato 14 X 21 cm 
40 páginas
1ª edição - 2010

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home