A MISSÃO DE SEGURAR CORDAS / Maurício Pereira Pitorri

Vivemos em uma época na qual existem múltiplos meios de comunicação. A informação chega depressa aos grandes centros urbanos, e até mesmo aos lugares mais distantes. Em meio a essa realidade existe um grande paradoxo, milhões de pessoas ainda não ouviram as boas-novas da salvação.

Deus amou o mundo de tal maneira que deu Seu Filho Unigênito (Jesus Cristo) para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. Narram as Escrituras que a fé vem ao ouvir a pregação da Palavra de Deus, todavia, muitos povos ainda não ouviram a Palavra que transforma a criatura em um filho de Deus.

Deus estabeleceu a igreja como agência das boas-novas a todas as nações. Isso implica num trabalho de parceria, no qual alguém se dispõe a ir aos povos distantes que ainda não conhecem o Senhorio de Cristo Jesus, enquanto outros contribuem na retaguarda, isto é, segurando as cordas daqueles que partem para os campos missionários.

O propósito deste livro é que você faça parte dessa missão de levar a Palavra de Vida Eterna àqueles que estão no fundo do poço, na escuridão das trevas, e que aguardam em desespero a Luz do Mundo.
Maurício Pereira Pitorri

O autor é nascido em Guarulhos, São Paulo, e juntamente com sua família serve ao Senhor Jesus Cristo na obra missionária. Exerce a função de Presbítero na Igreja Presbiteriana Betel de Guarulhos, da qual é membro desde 1995. Em meados de 1999 foi profundamente tocado a obedecer as últimas Palavras de Jesus Cristo antes de ascender aos céus, que assim ressoaram: “mas recebereis poder ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém, como em toda Judéia e Samaria e até os confins da terra.” (Atos 1:8). Desde então, tem dedicado sua vida à obra de anunciar as boas-novas da salvação, e conscientizar a igreja sobre a importância de investir em vidas que se dispõem a deixar o Brasil para servir a outros povos, ainda não alcançados com a notícia da graça de Deus. A Palavra de Deus adverte que somente há salvação em Cristo Jesus, e por conta disso, o autor não pode descansar enquanto não vir todos os povos sendo evangelizados. Nenhum título, nenhuma glória humana pode ser comparada à Glória de Deus. Ele fez os céus e a Terra, e eles passarão, mas a Palavra de Deus não passará, Ela é Eterna. Logo, a razão deste modesto livro reside no alerta sobre a responsabilidade que todo crente tem de se envolver na expansão do Reino de Deus. Quem ama a Deus o obedece, e foi Ele quem determinou: “Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura” (Marcos 16:15).

Serviço:

A Missão de Segurar Cordas
Maurício Pereira Pitorri

Editora Scortecci
Espiritualidade
ISBN 978-85-366-1068-9
Formato 14 X 21 cm 
112 páginas
1ª edição - 2010

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home