CACOS E CASCALHOS / P. Drinho

Falar do Pedrinho é falar do pai, do avô, do amigo e do poeta. Ele projeta sonhos e viagens, se as realiza ou não, pouco importa, pois com sua inabalável fé crista vive a intensidade de ser livre. Suas palavras são sábias, seus pensamentos sublimes, ele é o guardião de nossas vidas, nos protege, nos enaltece e nos ensina a arte de amar verdadeiramente.

Em suas frases poéticas conta a história de todos nós. Os filhos nascem os netos crescem e os bisnetos anunciam a nova geração ampliando sua inspiração. Sentimo-nos orgulhosos de poder compartilhar com ele todos os momentos de versos e prosas. Temos o prazer de apresentar para os familiares e amigos este lado especial de P. Drinho. 

Pedro Palermo nasceu em 08 de novembro de 1925, filho de imigrantes italianos, oriundos da Calábria – Francisco e Rosinha – cresceu no bairro do Ipiranga, onde se formou contador, casou com Cecília Militeli com quem tem duas filhas – Maria Cecília e Eneida Maria. No uso da palavra, ora em prosa, ora em poesia, abriu uma janela para expor suas ideias, fatos, pensamentos e devaneios, vivenciando a arte, expandindo sua imaginação. Aos 85 anos, avô de Stella Maria, de Maria Fernanda e de Francesco, está radiante com a chegada do bisneto Rafik e continua brincando com as palavras.

Serviço:

Cacos e Cascalhos
P. Drinho

Scortecci Editora
Poesia
ISBN 978-85-366-1999-6
Formato 14 x 21 cm 
72 páginas
1ª edição - 2010

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home