ÁGUAS QUE SACIAM / Albaneide S. Moraes

Quantos sonhos e desejos não carregamos conosco por um longo tempo? Quanto cansaço e dissabor as lutas cotidianas lançam sobre nós? Este livro nos estimula a depositar nossas ansiedades e angústias aos pés do Senhor, mediante um relacionamento de confiança e amizade que nos leva às Águas que saciam.

Que, assim como o salmista, venhamos a deixar marcas da vida de Deus em nós, ao atravessarmos os vales áridos da vida. Que Jesus te abençoe e fale contigo através dessa leitura.

Albaneide Bezerra da Silva (Albaneide S. Moraes) é segunda filha de Aderaldo e Aparecida, sendo irmã de Albanise e Adenildo. Entregou sua vida a Jesus no ano 2000 sendo membro da igreja Missão Evangélica Pentecostal do Brasil em Santa Luzia (PB) desde este ano. Estudou teologia no Seminário Evangélico de Patos (SEP). Está noiva de Fabio A. Moraes, que dentro em breve será seu esposo. Foi uma das ganhadoras do 1° concurso de poesia evangélica Verbalizar, com A Poesia de Deus, constando seu nome na lista de autores da Antologia poética Adoração, o qual assina por Neide S. Moraes, ela também assina O RECANTO DAS LETRAS, onde publica alguns de seus textos e poesias referentes a sua fonte de inspiração maior, a palavra de Deus. Está previsto ainda para este ano o lançamento de seu segundo livro. Inspirada na Bíblia e na realidade que a cerca, Albaneide escreveu Águas que saciam que é o primeiro de seus livros a ser publicado.
“teu é o reino, e o poder, e a glória, para sempre. Amém”
(Mateus 6 : 13)

Serviço:

Águas que Saciam
Albaneide S. Moraes

Scortecci Editora
Espiritualidade
ISBN 978-85-366-1960-6
Formato 14 x 21 cm
68 páginas
1ª edição - 2010

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home