QUATRO MÃOS: TODAS COM POESIA / Anna Elizandra / Gil Betto Barros

Uma boa obra possui um incrível dom de tornar-se presente sobre quaisquer âmbito de distância possível, apresentando-se extraordinariamente sem nexo e por si só. Prova disto é este dueto poético de Anna Elizandra & Gil Betto Barros que, a priori, dispensam apresentações, expondo-se por si mesmos ao longo da obra.

Ora a ferro e fogo, constantes ou vários, dentre signos de todas as vertentes, às vezes extremamente visíveis ao alcance da ótica. Noutras em enigmas imperceptíveis a olho nu, cabendo ao leitor a excitante tarefa de desvendá-los ou não.

Aqui é expresso um perfeito casamento entre um poeta e uma poetisa, unidos pelo prazer insaciável de escrever, pelo encantamento da poesia. Unidos sim, sob duas faces tão distintas, como opostos que se atraem, mas iguais no mágico ofício de plantar palavras no solo de um mesmo livro, pela metáfora de uma aliança contida em cada página.

Enquanto versos são profundos, como poetas são altíssimos. Verdadeiros arquitetos na construção do imaginário, buscando equilíbrio no desequilíbrio, desfazendo e reinventando o próprio estilo, típico dos pós-modernistas. Apresentá-los seria atrever-se, não apresentá-los, um crime. Portanto, senhoras e senhores, com vocês:
QUATRO MÃOS:
Todas com poesia.
Carlos Denilson Tomé Cunha

Serviço:

Quatro Mãos: Todas Com Poesia
Anna Elizandra e Gil Betto Barros
Scortecci Editora
Poesia
ISBN 978-85-366-1948-4
Formato 14 x 21 cm
88 páginas
1ª edição - 2010

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home