DIVINOS OU NÃO? ENGANADORES OU SIM? / Maurício L'Annoncé Barsil

Verdades veladas, então reveladas. Em seu livro anterior, Rio de Janeiro. Depósito de Fósseis ou Mega Esculturas?, Maurício L'Annoncé nos trouxe sua crítica histórica Azteca, nos despertou o interesse pela filosofia dos Toltecas e pelo esoterismo, por ele aprendido após um longo e profundo estudo.

Atiçou nossa curiosidade no desfecho de seus sonhos reveladores, ricos de detalhes os mais estranhos, apresentou resultados de suas pesquisas arqueológicas, com suspeitas e evidências de obras gigantescas, de um passado mais do que remoto. Traçou considerações sobre as energias que atravessam a Terra, e discutiu a natureza de Deus e dos anjos, deixando sua marca como amante das pesquisas, da racionalidade, sem limites ou preconceitos, tomando o seu lugar em meio aos "homens de boa vontade", que enfrentam e transpassam todos os obstáculos críticos, com coragem e humildade, sem pretensões, a fim de partilhar suas experiências e deduções.

Agora, em seu novo livro, sem perder seu tom generoso e preocupado com os leitores, estende diante de nossos olhos os surpreendentes fatos reais, subtraídos de nosso conhecimento por manipuladores dissimulados, como uma colaboração aos pesquisadores, no intuito de prevenir-nos das inverdades plantadas em nosso espírito.

Com seu habitual bom senso e deduções lógicas, enriquece-nos com sua análise profunda e considerações, dinamizando nosso raciocínio para uma visão mais abarcante, empurrando-nos, com seu amor humanitário, para o ingresso na vida cósmica. Através dele, admiramos esse dom especial recebido pelo ser humano, capacitado a usar a inteligência, para atrair e colher intuições das altas esferas, gerando lúcidas conclusões, para nos emancipar em consciência.

Maurício L'Annoncé "volta à tela" com seus assuntos extraordinários, desta vez nos trazendo a revelação de nosso passado e presente, fundamentado em fatos históricos mantidos ocultos, por controladores de informações. Sempre munido de sua extrema racionalidade, e pleno de argumentos os mais lúcidos, vem trazer uma contribuição aos divulgadores que veem os resultados de suas pesquisas crivados de interferências dos censuradores, que insistem em manter na sombra as descobertas das origens da humanidade, bem como as do nosso atual avanço tecnológico.

Com sua tradicional irreverência, ataca a postura de cientistas, religiosos e centros de pesquisas espaciais, manipuladores de dados que caminham na contramão da evolução, repudiando e humilhando os inovadores, responsáveis pelo progresso da ciência, do saber da coletividade.

Sua redação rica, agradável e expressiva é um deleite para todos os níveis de leitores, que buscam o aprimorar de ideias e o descortinar dos mistérios sob os quais vivemos. Do início, com os versos de sua dedicatória, ao desfecho, com sua mensagem de alento, deixa transparecer não só seu grande interesse em colaborar como também sua solidariedade com seus semelhantes. 

Serviço:

Divinos ou Não? Enganadores ou Sim?
Maurício L'Annoncé Barsil

Scortecci Editora
Ciência
ISBN 978-85-366-0578-4
Formato 14 X 21 cm 
192 páginas
1ª edição - 2010

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home