200 ANOS DEPOIS / Luiz Antônio Duque

Lucas, apreciando a noite lá no rancho, vê uma estranha luz descer do céu e é fortemente atraído por ela. Chegando perto, desmaia e , quando acorda, encontra uma caixa metálica com um livro que conta a história de Roland, um astronauta que no ano de 2015 rompe a barreira do tempo e cai 200 anos no futuro.

Lá vivencia um mundo melhor, sem violência, drogas ou corrupção e conhece o seu grande amor. Vivem um romance que desafia as leis do tempo e do espaço. Obrigado, porém, a voltar ao ano de 2015, vê sua vida mudar completamente...

Você vai viajar junto com o casal do fututro até o Egito antigo, da época dos faraós, e pode mudar seu conceito sobre ET´s e discos voadores. Esta é uma história envolvente, recheada de emoção, aventura, suspense e amor, que vai mexer com a sua cabeça. Você não será mais o mesmo depois de ler...200 anos depois.

"A história é linda, futurista, mas totalmente realista e palpável. Um trabalho que, ao meu ver, só trará benefícios a todos, de forma direta aos que lerem e de forma indireta aos que ouvirem falar sobre."
Rosa Maria - Professora Universitária

"É uma história gostosa, surpreendente e envolvente"
Izabelle Viana - Arquiteta

"A descrição da grandeza do amor de mãe e o romance vivido por dois jovens de épocas tão distantes fizeram com que eu me apaixonasse pela história"
Andressa Ribeiro de Almeida - Médica

“Nosso amor podia ser comparado a uma peça de teatro, que já havia começado e tinha hora certa para terminar. Só que as peças de teatro acontecem, provocam risos e lágrimas na plateia, mas, no dia seguinte, retornam novamente ao palco. Nosso amor, não; já havia causado alegria e felicidade não conhecidos ainda por mim, porém, tinha data e hora marcados para terminar e, diferente da peça de teatro, não retornaria nunca mais”. Leia o livro antes de assistir ao filme!

Luiz Antônio da Silva Duque, 63 anos, empresário do ramo de Hotelaria, em Barra Mansa, no interior do Rio de Janeiro. Vem de origem humilde. Nasceu em uma chácara em Barra do Piraí, também no interior do Rio de Janeiro. Começou a trabalhar  ainda criança para contribuir com o sustento de sua numerosa família. Destacava-se entre os colegas da escola pelas histórias que criava, porém só agora decidiu publicar uma de suas obras, incentivado pela família e amigos.

Serviço:

200 Anos Depois
Luiz Antônio Duque
Scortecci Editora
Ficção
ISBN 978-85-366-2081-7
Formato 16 x 23 cm 
248 páginas
1ª edição - 2011

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home