Receba nossa Newsletter: Nome Email

UMA SEXTA-FEIRA...UMA HISTÓRIA...UMA VIDA / Luiz Fernando Mora

“Os fatos narrados neste livro se passam em apenas um dia, vivido por mim dentro de um hospital, em companhia de minha mãe que se encontrava internada tratando de um câncer. Antes de ser internada, ela estava trabalhando em alguns comerciais para a TV, como: Cerveja Kaiser, Calças Wrangler, McDonalds, Banco Itaú, Nestlé, entre outros.

Para melhor ilustrar essa história, ao longo de três anos, guardei inúmeros ‘e-mails’. Trinta e três deles foram selecionados, carinhosamente, para ilustrar cada momento desse dia. Diversos ensinamentos proporcionaram um dia de muita emoção, entre eles: Família, Esperança, Fé e Amor. Escrever este livro era o meu grande sonho, mas não tão grande quanto o seu objetivo, que é atingir o seu coração, amigo leitor, e, por sua vez, você atingir o coração de alguém”.
Luiz Fernando Mora

“Prolongar instantes felizes e abreviar momentos tristes” – dicotomia paradoxal avassalando corações... Em seu livro de estréia, Luiz Fernando Mora repete este desejo do ser humano, não apenas prolongando um instante, mas eternizando uma passagem fantástica e de difícil compreensão. Mesclando memória e atualidade, inclui maravilhosas mensagens recebidas por “e-mails”, que possibilitam a diversos excluídos virtuais acessar fábulas, parábolas e estórias que já pertencem ao cotidiano de parcela considerável de internautas. A narrativa suave, relatando a vivência de um dia com sua mãe num hospital, intercalada por estas “pérolas do saber” (“e-mails” cuidadosamente escolhidos), são elementos consistentes para que esta obra desperte o interesse e cative importante universo de leitores.
Camilo Namour

Luiz Fernando Mora, 40 anos, Administrador de Empresas, trabalha há 8 anos no Banco Mercantil de São Paulo S.A. (adquirido pelo Bradesco S.A. em janeiro de 2002), exercendo o cargo de Analista de Organização e Métodos Sênior. Nasceu em 22 de agosto de 1970, em São Paulo - Capital. Filho de Maria Angela (protagonista deste livro) e de José Gilberto. Irmão de Gizele, Rodrigo e Gustavo, os quais participam ativamente da história de sua vida... “Saibam que, para sempre, estarei rindo e chorando junto de vocês”. Neto dos fantásticos vovô Marcelo e vovó Hilda... “Muito obrigado pelas lições de vida”. Casado com Claudia... “Obrigado pela estrutura emocional e pelo amor que me tem dado durante esses 12 anos em que nos tornamos cúmplices. Te amo demais”. Tem 2 filhos maravilhosos, Luiz Henrique e Luiz Felipe... “Peço a Deus que continue dando-me saúde e força para mostrar-lhes o quanto os amo. Perdoem-me se, em alguns momentos, lhes fui ausente. Um beijo no coração de todos vocês”.
Luiz Fernando Mora

Serviço:

Uma Sexta-Feira...Uma História...Uma Vida...
Coisas Que Os “E-mails” Nos Ensinam
Luiz Fernando Mora
Scortecci Editora
Biografia
ISBN 978-85-7372-837-8
Formato 14 x 21 cm 
128 páginas
3ª edição - 2011

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home