POESIAS E CONTOS DE MINHA TERRA / Benedito Paes

Caros leitores: Após sete anos de haver publicado aquele livrinho de poesias românticas – Depois serei feliz – volto ao público com mais este de poesias e contos. Este livro poderia ter sido publicado há mais de trinta anos, mas, por causa da minha pobreza e do descaso do governo de nosso país, só agora ele está sendo editado.

São poesias que nem os jornais aceitavam a publicação, devido ao autoritarismo pelo qual estávamos passando. Desculpem-me a maneira de me expressar, pois eu sou um pobre lavrador, um autodidata, só fiz o curso primário, o resto foi feito à noite, com a luz da lamparina.

Além destes dois livros, tenho mais dois: uma tragédia de amor, de umas cento e quarenta páginas e um poema épico de dez mil versos. Se Deus me permitir, quero um dia vê-los publicados. Aqui deixo um forte abraço à Scortecci Editora e a todos os seus funcionários e aos meus queridos leitores.
Benedito Paes

Teresa, não sei por que Deus foi tirá-la da minha companhia tão nova assim, pois você era quase dez anos mais nova do que eu. Você sofreu demais com aquela doença terrível, que é o câncer, e eu também sofri ao vê-la naquele estado de sofrimento, até que chegou o dia de sua partida para os páramos celestes. E eu, minha querida, fiquei desesperado com os nossos filhos, sempre te vendo em pensamentos, em sonhos. Espero que um dia Deus me permita a graça de alçar para os espaços e encontrá-la feliz na companhia de nossos entes queridos que já se foram. Sim, minha muito amada Teresa, e juntos continuarmos a vida eternamente.

Serviço:

Poesias e Contos de Minha Terra
Benedito Paes

Scortecci Editora
Poesia
ISBN 978-85-366-2149-4
Formato 14 x 21 cm 
160 páginas
1ª edição - 2011

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home