GLUB, GLUB, GLUB... / Isis de Castro

GLUB, GLUB, GLUB... é uma obra que lembra um "toró de parpite", como se diz no interior. A autora tenta por em palavras sentimentos e emoções que parecem transbordar, como se fosse suor ou vômito, uma lágrima, algo que excreta e se transforma em palavra, em verso, em rima, em poesia.

Não há o que resolver. Fala de emoções do cotidiano em situações diversas de medo, prazer, alegria, susto, tristeza, enfim, toda esta gama de vibrações que nos percorrem quando deixamos o sangue correr nas veias. Verdadeiramente. É ler para crer.

Um dia dirão: "aqui jaz
um ser um tanto loquaz
que em vida foi capaz
de crer num mundo de paz
com fidelidade contumaz..."

Atriz, poetisa, arte-educadora, facilitadora de biodanza, massoterapeuta são títulos que falam de experiências profissionais, artísticas, pessoais. No fundo talvez seja apenas uma boa observadora da vida, do comportamento das pessoas, das formas que usam para se expressar ou não. Filha, mãe, irmã, avó, títulos que falam  de experiências afetivas, de laços de sangue, de compromissos extraterrenos. Amiga, parceira, com a sorte de ter amigos "de vida inteira" e tantos que, se não cito, é com medo de esquecer alguém.

Serviço:

Glub, Glub, Glub...
Isis de Castro
Scortecci Editora
Contos
ISBN 978-85-366-2171-5
Formato 14 x 21 cm 
80 páginas
1ª edição - 2011

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home