LAÇOS DE AMOR / Jack Said

Neste romance, Paula conta sua experiência na busca da realização do sonho de ser mãe, da descoberta da infertilidade, das emoções que inundaram seu coração e como veio a optar pela adoção de seus filhos. Nessa experiência bem sucedida, Paula aborda todos os temas que são de interesse dos pretendentes à adoção: afinal, quais as diferenças e quais as semelhanças na filiação por adoção e na filiação biológica.

Trata-se de um livro que pode auxiliar os pretendentes à adoção de um filho, porque elucida as dúvidas mais comuns no processo: motivos para a adoção, perfil da criança, heranças biológicas, preconceitos, contar ou esconder a adoção para o filho. De leitura agradável, Laços de amor – Uma história de adoção é um romance emocionante que impressiona pela simplicidade e clareza, levando-nos à reflexão da importância da família na formação do ser humano.

Jack Said é servidora pública federal há 18 anos. Bacharel em Psicologia, formada pela UFMG em 1992, fez especialização em Análise de Sistemas, também pela UFMG, em 1995. Ajudou na criação do Grupo de Apoio à Adoção, em Belo Horizonte, integrando sua equipe durante todo o ano de 2004. É mãe de dois filhos adotivos, atualmente com 6 e 8 anos.

Serviço:

Laços de Amor
Uma História de Adoção
Jack Said

Scortecci Editora
Administração
ISBN 978-85-366-2071-8
Formato 14 x 21 cm 
84 páginas
1ª edição - 2011

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home