O DIÁRIO SECRETO DO MORDOMO / Queiroz Queiroz

Nunca deixe de levar em consideração um mordomo apaixonado. O problema é: Como saber que ele está amando, se ele fala sobre isso apenas com seu Diário Secreto? Entre uma narrativa e outra, funde-se uma paixão incontrolável do mordomo por sua hóspede.

Os planos para este amor proibido estão traçados num ambiente de trabalho, dedicação e respeito. Sendo o Diário seu único aliado, como manter segredo disso e atingir seus objetivos sem ferir ninguém, nem a ele próprio? A meta foi atingida. Mas como, se deu tudo errado? Que meta? O que ele quer? O que se passa na sua cabeça? Não aconselho ninguém a fazer o que ele faz. Não façam isso no seu trabalho. Sorte, determinação ou acaso? Um pouco de tudo? Descubra!

Baiano da cidade de Simões Filho e paulistano de coração, trabalho no ramo de hotéis há mais de 30 anos nas mais diversas funções, desde supervisor de telefonia internacional até mordomo, onde me identifiquei plenamente com  a função. Colaborei com grandes redes de hotéis de luxo em diversas cidades, por onde fui acumulando toda a “bagagem” que exponho atualmente nos meus livros. A paixão pelo trabalho na mordomia foi automática nesta minha trajetória. Identifiquei-me imediatamente com este segmento e não “desgrudei” mais. Era aquilo que eu queria. Era exatamente isso que eu procurava. Não faltaram cursos na própria rede de luxo para que minhas aptidões fossem melhoradas. A qualificação de mão de obra especializada no mercado é escassa, porém este segmento tem se tornado muito exigente. O cliente que for acompanhado por um mordomo na sua estadia, e perceber os benefícios que este pode lhe prestar, não abre mão deste profissional daí em diante. Sempre me destaquei nos cursos e não demorava muito para que eu fosse o orientador no treinamento dos novos colaboradores, devido à minha desenvoltura e habilidades na função. Constantemente voltado para os valores da empresa e do ser humano ao mesmo tempo, através da demonstração da minha paixão pelas tarefas pertinentes ao mordomo, os novatos percebiam de imediato o real valor que deveriam dar às suas tarefas. Senhores, bem vindos ao extraordinário mundo da hotelaria.

Serviço:

O Diário Secreto do Mordomo
Queiroz Queiroz
Scortecci Editora
Contos
ISBN 978-85-366-2193-7
Formato 14 x 21 cm 
176 páginas
1ª edição - 2011

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home