MARCAS DO PASSADO - GUARAPARI E EU / Marilia Almeida

O supermercado Santo Antônio começou como uma vendinha de secos e molhados. Jorginho deu início a tudo e batalhou muito para que seu sonho se concretizasse. Getulio e Leda Gama são sem dúvida um casal 20; por que não dizer 50? Se formos colocar em números, sei não. Carlinhos Lima e Roberto Almeida: uma amizade nova, mas firme como granito, e foi daí que nasceu a Margravel Central de Rochas. Edson Magalhães: batalhas e mais batalhas, vale a pena?

Lendas... Lendas...
A máscara de um mortal?
O alimento da alma?
A beleza da vida?
A dor de um povo?
A imaginação de uma comunidade.

As pessoas vão envelhecendo evão se esquecendo de umas coisinhas essenciais da vida e dando ênfase nas coisas mais bobas que a vida tem, não é verdade? Não na dessa criatura que vos escreve. Que tal pagar pra ver?... Literalmente!
Marilia Almeida

A autora Marilia Nascimento Almeida lança seu primeiro livro no Brasil. Nascida no Rio de Janeiro em 13 de outubro de 1954, uma libriana de primeira, proibida por sua mãe de cursar jornalismo porque não era coisa de moça de família, fez o curso de Letras na Universidade Federal do Rio de Janeiro. Mudou-se para os Estados Unidos da América, de onde retornou 22 anos depois, voltando à sua terra e suas origens e descobrindo as belezas de Guarapari (ES).

Serviço:

Marcas do Passado
Guarapari e Eu
Marília Almeida
Scortecci Editora
Memórias Autobiográficas
ISBN 978-85-366-2162-3
Formato 14 x 21 cm 
116 páginas
1ª edição - 2011

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home