UMA HISTÓRIA JÁ CONHECIDA / Sofia de Almeida Prado

“O cristal era coisa muito rara na vila e importantíssimo para os que viviam no castelo das mulheres de branco. O cristal era uma ligação com os antigos poderes, armazenava todo o conhecimento, como uma verdadeira biblioteca! Mas o conhecimento do cristal não era passível de ser interpretado por mentes comuns, era necessária uma mente pura.

Apenas os inocentes é que detinham essa pureza, e naquela época existiam poucos; o nosso jovem era um deles.” Ele tinha tudo, absolutamente tudo; sua mãe fazia sempre o que ele queria. Mas certo dia ele a odiou por ela lhe dar sempre tudo e resolveu que não queria mais ter mãe. Seu desejo foi realizado, a sua mãe desapareceu!

O menino então abriu os olhos e viu que estava em um mundo desconhecido e escuro; Estava com medo e sem mãe. O que aconteceu? Onde ele está? Que mundo é este? Como voltar? Para onde ir? E, finalmente, quem ele é?  Este é o início de uma jornada por lugares misteriosos, marcada por personagens fantásticos, acontecimentos mágicos, encontros amorosos... uma jornada incessante em busca de sabedoria e compreensão. Este livro narra uma jornada em busca de si mesmo. Uma história que agradará a todos os jovens de corpo e alma. 

Sofia de Almeida Prado é brasileira, mãe, esposa e psicóloga. Formada pela Universidade Mackenzie, especializou-se em educação somática pelo Instituto Sedes Sapientiae. É terapeuta clínica em abordagem Jungiana e terapeuta energética. Atualmente coordena em São Paulo o Espaço Florescer, um local de trabalhos terapêuticos e de cura através da arte: florescer.com.brwww.espaco
Sempre teve como hobby escrever, e este é seu primeiro livro publicado.

Serviço:

Uma História Já Conhecida
Sofia de Almeida Prado

Scortecci Editora
Ficção
ISBN 978-85-366-2192-0
Formato 14 x 21 cm 
100 páginas
1ª edição - 2011

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home