FELICIDADE - O DEUS NOSSO DE CADA DIA / Alfredo Assumpção

Felicidade, o Deus nosso de cada dia é, humilde e pacientemente, viver o presente, respeitando a sincronicidade dos fatos, transformando vontades em poder, concedendo espaço para inspiração, premonição e intuição. Enfim, é buscar a realização e materialização de seus sonhos por meio da conversão dos desejos em ação, em outras palavras, sendo feliz.
Robert John Van Djik

Alfredo Assumpção oferece-nos sua fórmula sapiencial para o bem viver. Reúne o dever e o trabalho necessários para estabelecer e manter a base econômico-financeira de criação de riqueza com uma desassombrada atitude de buscar o prazer legítimo e a felicidade no trato das coisas todas do dia a dia.
Marco Aurelio Baggio

Uma visão abrangente e holística do processo complexo e fascinante que é a busca do nosso equilíbrio. O livro apresenta a felicidade como um processo, uma sequência interconectada de atitudes, pensamentos e motivações. Trata-se de uma grande viagem, uma jornada de descobrimento interior que possibilitará reflexões sobre a vida, bem como ganhará uma dimensão mais natural, humana, terrena e inspiradora.
Luiz Brandão da Silveira

São lições simples e reais (porém muito inspiradoras) sobre a busca da felicidade. É uma referência para aqueles que de alguma forma trilham uma busca individual pela evolução, por meio do novo conceito de espiritualidade, em que nosso contato com Deus será direto, sem depender de autoridades religiosas ou gurus. Em que Deus não será somente intelectualizado mas também, calorosamente sentido e vivido.
Ricardo Fischmann

Felicidade, o Deus nosso de cada dia é um livro que entra forçosa, límpida e serenamente no campo da história das religiões, dos comportamentos sociais e espirituais de todas elas, alcançando doutrinas e filosofias sem contestá-las. Além disso, cita autores e chega ao ponto nodal: a necessidade do homem, na sua evolução sofrida e desnorteante, de alcançar a felicidade, que será não a sua integração com Deus, mas a sua parte integrante de Deus. A essência e o conteúdo da obra fogem do apologético, dos liames das religiosidades postas, consagradas e multiplicadas. Igualmente, o livro não desborda de parâmetros, mais ou menos limitados, da autoajuda. Nada de posturas, de gestos ou de emblemas que imponham alguma coisa. Apenas um livro em que o leitor sentirá a questão de como chegar à felicidade. Nesse sentido, é menos do que um ensinamento, que iria ao didático, ou uma teoria, que se transformaria de imediato em fé. Simplesmente uma obra humana que alcança a alma e o coração de qualquer leitor.
Caio Porfírio Carneiro - Secretário administrativo da União Brasileira de Escritores (UBE)

A felicidade, que é Deus, é a minha ficção mais real e que me faz bem. Aqui inicio com você esta jornada do entendimento da forma como podemos encontrar Deus, sentir Deus, estar com Deus, tê-Lo em nós e sendo nós. O bem que quero para mim é solidário para todos os meus semelhantes. Nesta vida, creio, existe um Deus supremo, vivo em mim, e todo o bem-estar conseguirei se comigo estiver a felicidade. Espero que você também possa encontrá-Lo e, assim, transmitir a outros semelhantes a beleza que aprendeu a ver, sentir e compartilhar.
Alfredo Assumpção

Serviço:

Felicidade
O Deus Nosso de Cada Dia
Alfredo Assumpção

Scortecci Editora
Conduta de Vida
ISBN 978-85-366-2197-5
Formato 14 x 21 cm 
232 páginas
2ª edição - 2011

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home