INQUIETUDE / João Bosco Tavares de Lima

João Bosco. Nome forte que profeticamente fez, faz e fará parte da história de nossas vidas... Um profeta chamado João, um santo chamado João Bosco, um amigo chamado João Bosco Tavares de Lima... De Lima me faz lembrar a laranja, doce no início, amarga no fim... E me faz lembrar a caipirinha de lima, doce no início e doce no fim...

João se fez como uma laranja para nós, amigo doce, gostoso de ter presente... Mas amargou na sua dor uma solidão que parecia não ter fim... E nós sentimos este amargo com ele... Mas a vida é assim: momentos doces e momentos amargos.

Socado, espremido, na frieza gelada da dor, sem ter por onde sair, o Bom Deus utilizou-se de toda a sua doçura humana e fez de sua vida para nós esta “caipirinha” que embriaga o espírito, embebeda a alma e inebria o coração de esperança e de fé... Tudo muito providencial, tudo muito calibrado de uma loucura que nos faz crer que João é um presente para nós! Leia este livro e beba nas entrelinhas, porque:
João se fez um profeta;
Bosco se fez um santo;
Tavares se fez uma grande família e Lima se fez nossa mais doce e amarga experiência, que Deus quis saborear conosco!
Padre Antonio Peixoto

João Bosco Tavares de Lima nasceu em 12 de setembro de 1965, na cidade de Guaratinguetá (SP). Aos 15 anos de idade ingressou no Seminário Santo Antonio na cidade de Agudos (SP), passo fundamental para suas escolhas futuras. João Bosco, além de um sensível cantor e compositor, é também graduado em Psicologia pela UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo.

Serviço:

Inquietude
A História de um João
João Bosco Tavares de Lima
Scortecci Editora
Autobiografia
ISBN 978-85-366-2314-6
Formato 14 x 21 cm  
80 páginas
1ª edição - 2011

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home