FRAGMENTOS DE AMOR / Valdice Neves Pólvora

A autora procura transmitir, por meio das poesias, os sentimentos de amor, paixão e desejo latentes nos seres humanos, e também as decepções sofridas quando estes sentimentos sofrem uma ruptura. A obra permitirá ao leitor envolver-se nos sentimentos que despertam essas sensações: a busca por um grande amor, muitos sonhos, ilusões, desejos e sedução permeiam o imaginário de nossas mentes e corpos, e desnudar essas sensações numa linguagem simples e poética é o objetivo desta obra.

Na fragilidade de amar e ser amada deixe aflorar os desejos, os sonhos, as ilusões contidas nas páginas de Fragmentos de amor e várias formas de amar, e encontre a sua maneira de amar.

Nascida na Bahia chegou a São Paulo aos seis anos de idade. Em São Paulo, foram muitas as realizações desde a sua chegada e a caminhada para a concretização de outros sonhos continua. Graduada em Ciências Econômicas e Mestre em Administração e Valores Humanos, mãe de dois filhos mais que especiais que são o alicerce para a busca de suas realizações: Aline, fisioterapeuta, e Fernando, estudante de ciências da computação. Atualmente trabalha no Governo do Estado de São Paulo, e, também atua na área da educação exercendo a função de coordenadora de cursos e professora na Universidade Paulista – UNIP. Atua, ainda, como palestrante e docente para gestores públicos e universidades. É autora de duas poesias intituladas “Sintonia” e “Como esquecer-te” que fazem parte deste livro, e foram publicadas no livro "Incontri Virtuali” do escritor Learco Learchi d'Auria, Genova – Itália, ganhador do Prêmio Letteriario Avalon 2010 – 2011 da Università Avalon de Castellammare di Stabia (Napoli).

Serviço:

Fragmentos de Amor
E Várias Formas de Amar
Valdice Neves Pólvora
Scortecci Editora
Poesia
ISBN 978-85-366-2289-7
Formato 14 x 21 cm 
96 páginas
1ª edição - 2011

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home