PARA SEMPRE UMA HISTÓRIA DE AMOR / Jefferson Vianna

Como explicar o romance de dois adolescentes cujo amor é proibido? Como vencer barreiras se elas ao menos existem para quem se ama? Como proibir o voo de uma borboleta se ela foi feita para voar? O amor pode ser algo perfeito, mas ao mesmo tempo pode levá-lo a loucura. Todos nós sentimos, portanto, o desejo de amar, de tocar os nossos corpos e desfrutar de prazeres, mas ainda temos medo de dizer: Eu Te Amo.

O amor não se explica, ainda mais quando ele é ingênuo e inocente, ele apenas existe dentro de nós e permanece para todo o sempre. Afinal nesta vida e em outras que virão todos nós sentimos a necessidade de viver “Para Sempre Uma História de Amor”.

“O amor não é apenas o único verdadeiro motivo de se viver. mas também o único pelo qual podemos morrer.”
Carlos de Andrade

“Antes de amar o próximo, crie uma relação de amor com você mesmo só assim será feliz”
Augusto Cury

Ninguém escreve para ganhar fama, que de qualquer maneira é coisa transitória, ou para atingir a imortalidade. Seguramente, escrevemos em primeiro lugar para satisfazer alguma coisa que se acha dentro de nós, não para as outras. E claro que quando os outros reconhecem os nossos esforços a satisfação interior aumenta, mas mesmo assim escrevemos primeiramente para nós mesmos, seguindo um impulso que vem de dentro.
Sigmund Freud

Jefferson Vianna, nascido em Mogi Das Cruzes - SP no dia 03 de maio de 1992, desde muito cedo teve como objetivo maior o anseio de tornar possível a publicação de uma obra literária. Amante das artes e sonhador, sempre sonhou com um amor verdadeiro a qual pudesse dar essência a sua vida tornando possível qual fosse à barreira que lhe viesse a aparecer em seu trajeto rumo à felicidade. No ano de 2009, teve como desejo maior escrever uma obra que viesse marcar a sua jornada. Decide, portanto deixar de ser apenas leitor assíduo para se tornar escritor de um romance conhecido por muitos e vivido por poucos. “Para sempre uma história de Amor” tem como fundamento mostrar que todos nós estamos propícios a nos apaixonar e tornar esse amor algo marcante e fundamental em nossas vidas; trata-se de uma história que agrega muitos conceitos de como nós somos os principais causadores de nossas conquistas.

Serviço:

Para Sempre Uma História de Amor
Jefferson Vianna

Scortecci Editora
Ficção
ISBN 978-85-366-2286-1
Formato 14 x 21 cm 
144 páginas
1ª edição - 2011

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home