O CHORO DE UM OLHAR / Pedro Esdras

O olhar de fora oferece uma dimensão exata do universo lido e abre possibilidades de ação preventiva ou coercitiva, reativas ou proativas, seja no campo prático da vida, no campo do abstrato - sentimento, no campo do conhecimento etc, com maior perspectiva de êxito.

Este livro propõe alcançar pessoas que perseguem a busca do que não existe, existindo, a descobrirem as vantagens do viver, deixando de observar o processo para fazerem a leitura do inicio, do meio, e da retroação, obtendo a real visão do todo que é o resultado esperado para ser apropriado e aplicado à vida.

A idéia de narrar fatos subjetivos consignados neste livro é para possibilitar aos leitores uma revisão do percurso que deram às suas vidas com atitudes e atos totalmente inversos, à luz da minha leitura, ao real sentido da vida, possibilitando uma retomada e posse ao controle de sua qualidade de vida.
Pedro Esdras

Pedro Esdras Nunes de Góes, baiano, natural de Canavieiras, residente em Barreiras - BA, onde vivenciei grandes riquezas econômicas e culturais. Graduado em Administração com habilitação em Recursos Humanos, pós-graduação em Gestão de Empresas, há 14 anos exerço a função de Gerente na Região Oeste da Bahia da Empresa Brasileira de Correios, ministrei palestras e aulas na UNIVES – Universidade do Espírito Santo nas cidades de Formosa do Rio Preto e Wanderlei. Autor do Livro Fixe o Olhar no Outro Lado que trata defilosofia de vida. No início do século XVII, os iluministas sonharam, idealizaram e construíram o caminho para a era das luzes, que se iniciaria no século XVIII.  Essa construção demonstra que o viver não é apenas o ato do EU existir, visto que esses não deslumbravam usufruir dessa construção. Não sou um iluminista, até porque já logrei do que eles construíram, mas sou fascinado em deixar um legado a aqueles que buscarem, depois de mim, um caminho construído pelo pensar em direção ao não observado ou percebido por aqueles que só trilham na superfície ofuscada pelas grandes montanhas e nuvens da inércia acelerada. Este livro arrematará o leitor de sua visão trágica do universo e o remeterá a um novo cenário que só é visto e vivido pelos olhos do pensar. Você existe.“Os olhos te levam ao ver. Você os leva ao olhar.”

Serviço:

O Choro de um Olhar
Pedro Esdras

Scortecci Editora
Autoajuda
ISBN 978-85-366-2318-4
Formato 14 x 21 cm 
80 páginas
1ª edição - 2011

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home