MULHERES QUE AFASTAM OS HOMENS / Mauro Judice

A verdade é que as mulheres mais afastam que são afastadas. O problema é que o fazem sem ter consciência disso. Procuram com anseio quase desesperado um relacionamento sólido e amoroso, porém, sem o notar, afastam seus companheiros ou criam dificuldades a ponto de impossibilitarem a união. Este livro trata desses elementos desagregadores a toda sorte de relacionamento, inclusive dos casais providos dos ingredientes para dar certo, que poderiam resultar em famílias exemplares.

Estes entraves emocionais das mulheres também o são dos homens, igualmente frustrados em seu desejo de encontrar suas amadas, barrados por contraditórios “mecanismos de defesa emocionais”. Afinal, não são poucos os indivíduos que guardam a sensação de que a mulher desejada o afasta sistematicamente por alguma razão inexplicável, misteriosa. E, tantas vezes, por muito pouco, pode-se reverter o quadro em direção à felicidade mútua.

Para se ter melhor noção dos entraves emocionais que nos impedem de chegar a bons relacionamentos, é preciso sinceridade conosco, como mostra este livro. Se assim procedemos, conseguimos enxergar forças inconscientes que exercem determinante poder em nossas decisões, enquanto julgamos tomar posicionamentos na vida amorosa de forma deliberada e pessoal. Em abordagem sucinta e esclarecedora, Mauro Judice presenteia seu público com seu décimo título em comemoração a 25 anos dedicados à literatura em geral.

Ele nos fala das citadas injunções a que damos pouco valor ou nem desconfiamos que existam. No entanto, produzem efeito decisivo sobre nossos comportamentos e provocam uma enormidade de problemas com os parceiros amorosos e, de resto, com as pessoas ao redor. Apenas conhecer tais influências já é o primeiro passo para limpar considerável número de dificuldades.

Mauro Judice começou aos treze anos como desenhista de histórias em quadrinhos em jornal de grande empresa automobilística norte-americana, onde trabalhou por vários anos. Tem dez livros publicados em gêneros que vão do policial à ficção científica, da trama psicológica, às aventuras infanto-juvenis, além de ser dramaturgo e ter excursionado na direção de algumas de suas peças teatrais. Atualmente, trabalha em roteiro cinematográfico para um de seus romances. Porém, sua obstinada inclinação à busca das respostas mais íntimas da alma campeia por toda sua obra.

Serviço:

Mulheres Que Afastam os Homens
Porque se Esquecem do seu Poder
Mauro Judice

Scortecci Editora
Relacionamento
ISBN 978-85-366-1726-8
Formato 14 x 21 cm 
128 páginas
2ª edição - 2011

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home