CAMPO DOS MIOSÓTIS / Wilson Domingues

Campo dos Miosótis, romance espírita focado na doença de Parkinson, descreve uma comunidade no plano espiritual, criada para prestar atendimento aos portadores da doença, estejam eles encarnados ou desencarnados. O livro descreve em detalhes todo o processo de acolhimento, tratamento, estudo e, principalmente, os motivos que levaram o personagem principal a desenvolver a doença.

Usando uma linguagem simples e cativante, Campo dos Miosótis possibilita ao leitor fácil entendimento de todo o processo envolvido, promovendo momentos de emoção e aprendizado, e deixa, em seu final, uma mensagem de otimismo e esperança.

Wilson Domingues nasceu em 1960, em São Paulo (SP), é casado, tem uma filha e reside atualmente em São Bernardo do Campo (SP). Iniciou sua vida profissional em 1980 e, desde então, vem atuando na área da qualidade em empresas de diferentes ramos. Seu primeiro contato com a doutrina espírita, ocorreu no final dos anos 60, ainda criança, levado por seu pai. Apresentou os primeiros sinais da doença de Parkinson em 2003 e, após cinco anos de tratamentos e convivência com a doença, iniciou um processo de revisão de seus valores de vida. A paz de espírito que alcançou foi fundamental na abertura de um canal de comunicação com o plano espiritual, dando início à elaboração deste livro. Dia após dia, o livro Campo dos Miosótis foi tomando forma. Agora, com sua publicação, o autor espera que a mensagem passada pelos obreiros do Campo dos Miosótis possa ser difundida.

Serviço:

Campo dos Miosótis
Wilson Domingues

Scortecci Editora
Romance espiríta
ISBN 978-85-366-2329-0
Formato 14 x 21 cm 
128 páginas
1ª edição - 2011

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home