Receba nossa Newsletter: Nome Email

VIDA, ROSAS DO TEMPO / Vinicius Arnom

Trazendo a intensa fragrância poética das rosas do tempo, este livro instiga em suas páginas uma simplista necessidade de submergir nos significados implícitos ao âmago da vida. Estranhamento que pode ser transcrito no verso, não na contracapa.

Vida, Rosas do Tempo é a semente cultivada na infância do verão, florida na adolescente primavera ao apreciar o versar. Assim, como uma apaixonada rosa-louca, varia seus tons na inconstância do outono, anunciando a doçura de seu suculento néctar poético, permitindo no maturar do inverno o (re)colher para as reflexões e indagações mundanas. Então, como o rosar do viver, atraí o deliciar com as cores, sabores e o mel de suas flores. Sendo o único pesar, a falta de audição lírica das orelhas do livro para escutar os sussurros do provar de suas palavras.

Vinicius Arnom Neves Diniz nasceu em Guarulhos, na grande São Paulo, no dia 26 de setembro de 1991. Durante a infância, contrariando as tendências esperadas, demonstrava aguçada sensibilidade para os processos criativos, artísticos e sociais. Fator posteriormente refletido no seu interesse pelas áreas de formação voltadas para tecnologia, informação, artes e humanidades. Embora no limiar de suas realizações, a juventude permite da vívida alma esboçar na mente distintos versos aos destinos da vida.
Contato com o autor
contato@viniciusarnom.com.br
www.viniciusarnom.com.br

Serviço:

Vida
Rosas do Tempo
Vinicius Arnom

Scortecci Editora
Poesia
ISBN 978-85-366-2324-5
Formato 14 x 21 cm
124 páginas
2ª edição - 2011

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home