A SUPREMA CONSCIÊNCIA CÓSMICA / Waldemar de Souza Castro

É sabido que toda doença é o resultado da violação de uma lei (lei cósmica). A pessoa deverá descobrir quais as violações que causam tais moléstias como dores e agitações. Às vezes as causas das doenças, amarguras e dor têm suas raízes na própria mente das pessoas: e tais moléstias decorrem de pensamentos errôneos, como ira, inveja, hábitos indesejáveis ou inconscientes.

Geralmente as atitudes mentais desarmônicas são a grande causa da maioria das enfermidades. O pensamento correto e sadio, baseado na compreensão da vida e nas leis que a regem, produz resultados positivos em nossa saúde, nos negócios, no relacionamento social e também em nossos assuntos espirituais. É muito importante que saibamos que os valores positivos da vida trazem saúde e felicidade (Lei da Atração).

Os pensamentos e atitudes negativos materializam-se em enfermidades e amarguras. “Alguém poderá ser aliviado de uma moléstia e, não obstante, ficar extremamente sujeito a cair outra vez em condições indesejáveis. Daí, porque, o aperfeiçoamento permanente da constituição é mais importante do que o imediato alívio de condições mórbidas. E é doutrina característica da nova filosofia que este aperfeiçoamento e elevação do tipo da constituição exijam, com um aumento da força moral, um aumento das energias serenas,  que pertencem à alma e às regiões superiores do cérebro e do corpo.

Disso decorre que todo tratamento higiênico deve ser ético, em tendência; e que o curador deve ter o propósito de, se possível, deixar o paciente com uma energia exaltada em sua natureza mais elevada, o que  faria tender para uma vida melhor e mais sadia”. O tratamento da moléstia busca apenas a parte física e química do homem, sendo ignorados completamente os demais corpos do ser humano. Muitas doenças têm origem na parte imaterial, onde a doença surge e se manifesta, para, mais tarde, aparecer na contraparte física, outras devido ao próprio carma.

Ao ler este livro, A Suprema Consciência Cósmica, você irá compreender o porquê de tantas doenças, e quais as suas causas e os meios de se curarem através de uma atitude sadia. Um livro que aborda os conceitos científicos e religiosos, desde a origem do Universo, a queda dos pares, a saga de Lúcifer, Carma constituído, carma individual e coletivo e a origem da humanidade. O Supremo Espírito e a Deusa mãe, Éter, causas e origens das doenças e muito mais. Certamente um livro que não pode faltar em sua estante. Confira!
O Autor

Waldemar de Souza Castro (Wscemirados), nascido em São Paulo Capital, bairro de Itaquera no dia 31 de março de 1964. Filho de Raimundo B. de Castro e Maria Lúcia S. Castro, é casado com Samara Conceição A. Andrade (pedagoga) Tem quatro irmãos, todos professores. Trabalhou como Auxiliar Administrativo, foi funcionário do Banco Cacique em 1992. Hoje atua como Metapsicologista e escritor, inscrito na UBE (União Brasileira dos escritores). Concluiu, com dificuldades, por vários motivos, os estudos da Universidade de Uberaba (UNIUBE), onde foi apresentado ao IV Seminário de Iniciação Científica às Variedades Linguísticas. Foi também iniciado na Ordem Cabalística, onde desenvolveu programa mediúnico intensivo, na 16º turma em 1989. Suas crônicas e artigos ocupam espaço no Artigonal, sendo de fácil acesso a todos que queiram obter várias informações de ordem mundial, bem como em seu site: www.wscemirados.com
Escrever me faz crescer e tornar sonhos em realidade, buscando assim através das palavras, levar amor e informação ao meu próximo, procurando contribuir, desse modo, para um mundo onde a justiça e a paz, sejam instrumentos diários na elevação espiritual de cada ser humano, em que possa ecoar as minhas ideias.

Serviço:

A Suprema Consciência Cósmica
Waldemar de Souza Castro
Scortecci Editora
Autoconhecimento
ISBN 978-85-366-2338-2
Formato 14 x 21 cm 
128 páginas
1ª edição - 2011

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home