LUA...O ANJO TERRESTRE / Flávia Cerri de Paiva

Lua é uma garotinha muito especial, que nasceu de uma gravidez inesperada entre Angel e Vinícius. Os dois ainda são muito jovens quando tudo acontece. Angel tenta levar Vini ao altar. Os planos não saem como esperado e eles acabam se separando. Lua nasce e vai crescendo em péssimas condições, sempre passando por muitas dificuldades. Até que um dia, se vê sozinha nas ruas de sua cidade.

Válter, ao contrário de Lua, é um garoto que sempre teve tudo o que quis, sempre foi muito rico, mas também acabou se vendo sozinho nas ruas. Valtinho e Lua se encontram e juntos vão passar por incríveis experiências e aventuras em busca de força para voltar e reencontrarem suas famílias.

Meu nome é Flávia Cerri de Paiva, tenho 24 anos e nasci no dia 5 de fevereiro de 1987, na cidade de São Paulo, onde vivo até hoje. Sempre gostei muito de escrever. Acho incrível a arte de imaginar, criar personagens, dar vida a eles e envolvê-los em situaçõe; sempre gostei de brincar de criar. Na escola, recebi muito apoio sempre, de todos os meus professores que, desde cedo, perceberam o quanto eu gostava de escrever. Comecei meio “sem-querer”; certo dia imaginei uma menina. Uma menina linda que teria tudo e, ao mesmo tempo, não teria nada. Peguei um papel e comecei a rabiscar algumas palavras. Foi assim que surgiu a Lua. Ela apareceu, cresceu, ganhou pais, amigos e um enredo que juntos fizeram nascer esta obra. O mundo das diferenças, com o passar do tempo foi me fascinando. Se pudesse, ficaria o resto da minha vida escrevendo sobre isso. Como Lua veria essa diferença entre o mundo dela e o de Valter. Como Angélica agiria quando reencontrasse Vinícius no final da história? Quem diria que mais tarde eu descobriria que Nietzsche, um grande filósofo alemão do século XIX, também se interessava por tantas diferenças... Pude perceber, porém, que nenhuma diferença é tão grande quanto o fato de que todos somos iguais. Não importa a raça, a cor ou a crença. Somos todos da mesma espécie. Há algumas diferenças sim, de ordem social, financeira, moral, mas que não nos cabe neste momento julgar sua existência. Devemos lutar para que essas diferenças fiquem cada dia menores, ou pelo menos para que as pessoas diferentes não sejam tão extremistas. As diferenças existem para serem respeitadas. Lembre-se: Se cada um fizer a sua parte, já vai ajudar. Estou fazendo a minha, faça sua parte também! Com carinho,
Flávia Cerri de Paiva - Lua... O Anjo Terrestre

Serviço:

Lua... O Anjo Terrestre
Flávia Cerri Paiva
Scortecci Editora
Ficção
ISBN 978-85-366-2434-1
Formato 14 x 21 cm 
68 páginas
1ª edição - 2011

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home