O PEQUENO GIGANTE / Vários Autores

Era uma vez uma saudade. Grande, forte, bonita e doce. A Saudade vivia quietinha no seu canto - um lugar simples, mas bastante aconchegante - e ali guardava um valioso tesouro: sonhos dourados, caminhos de pedras preciosas, lembranças brilhantes, anéis de amizade e milhares de moedas de valor sentimental. Eram jóias tão belas que a Saudade achou por bem compartilhá-las.

Foi aí que apareceu um amigo sensivel e generoso, chamado Luís, trazendo consigo uma sacola repleta de outras preciosidades. Eram pérolas que Luís tinha escolhido com a ajuda de seus amigos. A Saudade ficou encantada. Então, Luís lhe propôs: " Vamos deixar todas essas riquezas aqui mesmo, aos seus cuidados? Assim, nada se perde. E sempre que alguém quiser encher os olhos de luz, basta você abrir as portas de sua casa... ". A Saudade ficou felicissima com a ideia. Fez apenas uma consideração: " Vamos precisar de um baú maior, Luís...". Este é o " baú " que Luís construiu para que nós, amigos do saudoso Fernando, pudéssemos guardar nossas ricas e vividas recordações. O que não coube aqui - estejam certos - está bem preservados em nossos corações.
Analu Pettinati

Os amigos do Fernando que partciparam desde livro:
Luís Gustavo Giolo
Alex Castro Neves
Ana Lúcia Pettinati
Carlos E. Furlanetti
Ernani Maia
Fábio Lopes
Heitor Serra
José Eduardo Queirós
Marcelo Spinola
Marcos Alexandre de Oliveira
Murilo H. Pascoal
Paulo Eduardo Giolo
Paulo Zecca Rebello
Ricardo Ururahy Ribeiro
Rogério Barbosa Pereira

Luís Gustavo Giolo nasceu em dezembro de 1969, na cidade paulista de São José dos Campos. Foi ali que passou a infância e a adolescência, ao lado do Fernando e de vários amigos que participaram deste livro. Hoje, Luís mora e trabalha em São Paulo. É casado com Mariana e tem dois filhos: Michaela e Gustavo

Serviço:

O Pequeno Gigante
Vários Autores
Scortecci Editora
Memórias
ISBN 978-85-366-2204-0
Formato 16 x 23 cm 
80 páginas
1ª edição - 2011

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home