ACORDE / Igor Pablo / Sebastião Ribeiro / Wesley Costa

Alô, quer falar com quem? Ah, o tempo em que autor e leitor conversavam... Bem, de fato, este tempo ainda não está esfarelado. Os autores de Acorde convidam você, corajoso leitor, a fazer juízo e presença crítico-reflexivo-antitética de quaisquer termos justapostos ou aglutinados destas páginas...

Exageros a parte, convidamos seus dedos, olhos e carma a visitar www.livroacorde.blogspot.com para conferir novidades, situações e textos enrolados por estes que lhes oferecem poemas right here right now; e, claro, compartilhar suas impressões digitais sobre estas folhas ao espaço. Esperamos sua visita para brincarmos a ciranda ou o jogo da cadeira. Ou da garrafa, quem sabe... Até log in.
Sebastião Ribeiro

Igor-Pablo, Sebastião Ribeiro e Wesley Costa são novos – isto poderia ser-lhes a possível biografia. São nascidos e viventes em São Luís do Maranhão, aquela terra de tradição poética – isto poderia ser-lhes a possível biografia. Estudantes de Letras na Universidade Estadual do Maranhão (até aqui), recentes nomes em literário estado – isto poderia ser-lhes a possível biografia. Vencedores do 23º Festival Maranhense de Poesia e, somem-se aqui, participações em antologias – isto poderia ser-lhes a possível biografia. Haveria em seus espíritos a busca por boa poesia, sentido e estar no mundo como poetas? Haverá em seus atuais e futuros esforços em poesia, intenção e consciência em envidá-los numa sociedade afeita a dados clínico-profissional-biológicos? Esta será a biografia que vos atrai? Vidas se fazem interessantes aos outros quando o biógrafo as enleva. Neste contexto, poetas são biógrafos. 
Sebastião Ribeiro

Recoloco aqui o que sempre os homens fazem desde que abrem os olhos: se oferecem n'algo que não o são inteiramente. E um poema, claro, somente alcança o meio dos mundos. A possibilidade de todas as percepções é que me leva a uma falha ou outra ao gosto alheio, mas por hora fiquemos com esta poesia que só quedará definitiva com seu depósito numa mente aberta. Ou furada.
Sebastião Ribeiro

Serviço:

Acorde
Igor Pablo
Sebastião Ribeiro
Wesley Costa
Scortecci Editora
Poesia
ISBN 978-85-366-2174-6
Formato 14 x 21 cm 
64 páginas
1ª edição - 2011

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home