PASSAGEM PARA A ESSÊNCIA / Lais Ceesar

A simplicidade e a coragem adjetivam a escritora que, por amor genuíno pelos seres humanos, sintetiza com clareza e profundidade nossas experiências mais íntimas. Este livro, em seu caminho de sabedoria, nos envolve num processo de autotransformação, nos despindo de padrões culturais, sociais e familiares, alimentados por ignorâncias e mandatos paralisantes.

Com sua escrita sintética e ousada, vai nos desnudando, fazendo transparecer dentro de nós a pureza cristalina e sem fim de um diamante expandindo nossa essência e nos centrando em nosso Eu verdadeiro. Fico aliviada de ler textos claros e endereçados ao caminho comum do coração nesses tempos de transformações. Lais Ceesar fere com sua caneta nossas máscaras, iluminando nossas limitações e bloqueios, nos conduzindo para novas possibilidades.

E, com essa linguagem simples, fecunda novos paradigmas, deixando para trás o olhar sequestrado pelos preconceitos alimentados pela aprovação e distorções egoicas. O leitor é presenteado com este livro não só pelos esclarecimentos, mas principalmente pela coragem de percorrer esse caminho transmutador. Este livro nos desperta para uma intimidade com nós mesmos, possibilitando a saída da robótica para o despertar de um caminho essencial. A autora consegue, em uma linguagem de fácil acesso a diferentes públicos, transmitir a profundidade dos princípios da kabalah nos tempos atuais. A expressão da essência é o verdadeiro propósito do caminho cabalístico. Além disso, esta obra, iluminando as consciências individuais, também contribui para a desestruturação da civilização do ego e para a estruturação da   era da essência.
Marisa Elazul Martins - Mestra cabalista da Escola Iniciática de Kabalah Essência

É um livro revelador e surpreendente que pode conduzir o leitor a um processo iniciático, eis que tem a possibilidade de se reconhecer e se transformar com a leitura. É um convite à reconexão com a própria essência, que se faz por meio de mudanças simples do cotidiano. Este livro pode facilitar a trajetória do indivíduo para a quarta/quinta dimensão. Possibilita elevar o padrão vibratório, para além de seus dramas e problemas pessoais, para uma nova consciência holística. O alinhamento com a essência, facilitado por essa leitura, é o caminho para a cura das dissonâncias materiais, emocionais, mentais, espirituais e sociais. A libertação do indivíduo e da civilização encontra-se no retorno à divina origem: A ESSÊNCIA.

Lais Ceesar é psicóloga transpessoal, psicodramatista, dirigente de vivências e rituais cabalísticos, professora de kabalah, yôga e astrologia. É fundadora da Escola Iniciática de Kabalah Essência, que resgata os princípios mais antigos da kabalah, antes de serem acoplados ao judaísmo, em sua origem egípcia. Lais é, também, criadora do método de cura pela essência, que integra práticas cabalísticas e transpessoais. Para ela, a libertação do ser humano não se reduz à transformação mental, emocional, social ou política. A cura dos sofrimentos e desajustes encontra-se na reconexão do indivíduo com a sua essência, que não acontece magicamente, mas através de um processo iniciático, que inclui um profundo mergulho interior, em busca do reconhecimento e transmutação das sombras e dissonâncias inconscientes. Lais Ceesar acredita que a evolução espiritual somente pode ser sustentada quando há a transformação em todos os níveis do ser.

Serviço:

Passagem Para a Essência
O Livro Iniciático
Lais Ceesar
Scortecci Editora
Cabala
ISBN 978-85-366-2501-0
Formato 14 x 21 cm 
244 páginas
1ª edição - 2011

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home