Receba nossa Newsletter: Nome Email

UM VISITANTE DO FUTURO / Odete de Godoy

Esta obra contém uma parcela de ficção e muitas outras de verdades. As verdades reveladas ao nosso mundo pelos Altos dignitários da espiritualidade maior não tem muito que se discutir, pois tais verdades falam por si mesmas. Quanto à ficção, muito se tem para dissertar, discutir e mesmo contrapor, caso seja recusado algum tópico. Porém, toda ficção traz um fundo de verdade que deve revelar-se, se não no presente, então em um futuro próximo ou remoto.

A ficção, via de regra, caminha à frente das descobertas, como que prenunciando sua viabilidade. Pode-se negar as coisas que em um passado distante eram consideradas pura utopia e absolutamente impossíveis de se concretizarem, e, não só vieram à luz da realidade, como também prosseguiram para muito além de sua consecução? E assim, neste contexto, é feito um convite para uma reflexão sobre o que poderemos, ainda, vivenciar como uma realidade, aquilo que por ora se apresenta apenas como ficção.

Odete de Godoy nasceu na cidade de São Paulo, Capital, e aqui determinou que para sempre viveria, dado o seu grande amor por essa cidade. Filha de uma família numerosa e humilde buscou desenvolver seus talentos e dons, através de constante estudo, pesquisas e dedicação, em tudo quanto lhe foi indicado realizar ao longo de sua vida. Conquistou sucessos e fracassos, sendo este último de grande valor e importância, porque lhe serviu de experiências marcantes e determinantes para jamais desistir do que quer que  lhe fosse dado fazer, pois se fracassava em um empreendimento, logo perseguia outro, e assim, colecionando tropeços, chegou até aqui com uma grande bagagem de experiências, as mais variadas e as mais inusitadas. É espiritualista e estudante-discípula  dos ensinamentos da Grande Fraternidade Branca desde 1983. Enfrentou uma luta acirrada para vencer a timidez, desde a adolescência, e dominá-la, para então descobrir que esse sentimento é gerado por uma energia paralisante, que não só impede as realizações da vida em geral, como deixa estagna-do o potencial de talentos e dons do indivíduo que não trabalha por erradicar esse mal de seu temperamento. Seu maior defeito é ser  perfeccionista. Sua maior virtude é praticar o perdão sempre.

Serviço:

Um Visitante do Futuro
Odete de Godoy
Scortecci Editora
Ficção
ISBN 978-85-366-2487-7
Formato 14 x 21 cm 
200 páginas
1ª edição - 2012

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home