HERDEIROS DO CÉU, FILHOS DA TERRA / Rafael Fernandes Francisco

Este presente trabalho é formado por uma miscelânea de poemas que o autor escreveu durante os anos de 2008 a 2011; eles são o remanescente de tudo que ele escreveu em toda a sua vida. O livro se compõem de poesias escritas com amigos em grupos de escrita, como de versos silenciosos; de sentimentos, pensamentos, confissões, certezas e incertezas, lágrimas e sorrisos, luz e sombras.

Para o escritor o maior desafio não é escrever em si, mas em conseguir expor e mostrar as suas ideias para que todos vejam e escutem; por este motivo, todo o esforço realizado, já lhe gratificou completamente.

Rafael Fernandes Francisco nasceu em 06 de abril de 1982  na cidade de São Paulo, onde reside até hoje. Aproveitou muito bem seus primeiros anos de vida, sempre muito ativo e dinâmico. Gostava de jogar video-game e correr; apresentou habilidade  em muitos esportes, mas não quis seguir a carreira esportista. No ano 2000 iniciou o curso de  História na PUC, desistindo após um ano. Iniciou outros cursos  em outras faculdades, mas não concluiu nenhum curso superior. Passou a ocupar seu tempo escrevendo e participando de cursos de pequena duração, pintura em tela, fotografia e outros, todos voltados para as artes plásticas. Em 2009 participou do concurso "Arthur Bispo do Rosário", chegando a ganhar o 1º lugar no quesito  "videos" e menção honrosa em "esculturas/ instalações", mas foi na poesia que encontrou seu caminho. Seus pais e irmãos estão muito felizes com a publicação desse livro que sem dúvida nenhuma será o 1º de muitos outros que virão.

Serviço:

Herdeiros do Céu
Filhos da Terra
Rafael Fernandes Francisco
Scortecci Editora
Poesia
ISBN 978-85-366-2395-5
Formato 14 x 21 cm 
156 páginas
1ª edição - 2012

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home