O ÍNDIO PREDADOR DE CORRUPTOS - DE CABRAL AO ÍNDIO GAVIÃO / Tun-Kô

O nosso país está precisando  de mais voluntários para participar de uma brigada para lutarmos contra um problema que vem afetando a vida de quase todo o povo brasileiro: a corrupção. Temos que fazer alguma coisa para convencer certos políticos que se enveredam pelos caminhos das corrupções, perguntando aos mesmos o porquê de praticarem esses tipos de covardias contra aqueles que os colocaram no poder.

O caráter, honestidade e moralização, enaltecem a auto-estima do homem. Custa caro tentarem ao menos uma vez tornarem-se honrados e honestos? Quem sabe gostem da ideia e passem para o lado do bem. Estamos diante de uma grande falta de moralização no que diz respeito ao sistema político do nosso país. Não estamos mais em condições de suportar tantos atos “corrupilódicos” praticados por políticos “corrupitalistas”. São esses tipos de procedimentos que ferem a boa imagem da nossa Nação e do povo brasileiro perante o resto do mundo. Senhores políticos corruptos, chegou a hora de dar um basta neste “anarqueísmo” que vocês vivem praticando. Moralismo não faz mal a ninguém.

O HOMEM.
O homem por ser semelhança de Deus é dotado de inteligência, de bons princípios e carrega dentro de si um espírito dado pelo Criador. Com suas mãos o homem pode salvar vidas e acariciar seus familiares. O homem com suas mãos pode curar feridas e levar colheradas de sopa à boca de dezenas de enfermos. O homem pode com suas mãos produzir alimentos para matar a fome de milhões de famintos espalhados pelo mundo, e, principalmente, aqui no Brasil.

O homem tem em suas mãos o poder do milagre. As mãos do homem podem plantar árvores, acabar com as poluições e desenvenenar as águas dos rios. As mãos do homem podem apertar a mão do seu semelhante e dizer “Sou teu amigo, sou teu irmão e que a paz esteja conosco!”. Mas, por que muitos destes homens dotados de tantas boas qualidades se enveredam pelos caminhos do mal? Muitos homens tornam-se agressivos e agridem seus semelhantes, chegando ao ponto de matá-los, discriminam e humilham os menos favorecidos. Muitos homens públicos tornam-se corruptos, ao ponto de roubarem o seu próprio povo.

Muitos são insensíveis às coisas boas que a natureza nos dá e destrói sem piedade todo o ecossistema. Nossa Amazônia está agonizante, pedindo por socorro, são os nossos pulmões que estão sendo destruídos pela ganância dos homens perversos. Queres te matar? Porém, deixa a natureza viver, para que todos nós possamos viver com saúde em paz e que as novas gerações possam usufruir da maior riqueza existente na terra: A MÃE NATUREZA.

BARRAGEM DE BELO MONTE: UM CRIME HEDIONDO.
Construir uma barragem em uma das partes mais lindas das nossas florestas será uma das maiores catástrofes ambientais. E será o maior de todos os crimes cometidos à mãe natureza por seres que se dizem humanos. Mostra que tens amor a tua pátria e PARA com esta loucura ambiciosa e prepotente. Matar a mãe natureza é o mesmo que matar a própria mãe biológica. Estou falando em nome das futuras gerações, eu já estou quase virando a esquina. As crianças do futuro não devem ser sacrificadas, elas merecem respeito, com direito de viver suas vidas com muita saúde, mas, sem florestas isto não será possível. O que o governo vai fazer é um ato desumano e criminoso!
Com todo o respeito, Índio Gavião do Maranhão, “O PREDADOR DE CORRUPTOS”

Serviço:

O Índio Predador de Corruptos
De Cabral ao Índio Gavião
Tun-Kô
Editora Scortecci
Política
ISBN 978-85-366-2498-3
Formato 16 x 23 cm 
192 páginas
1ª edição - 2012

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home