A ARTE DE SER POETA / Heloisa Crosio

Heloisa não escreve poesias. Dá-nos em versos a sua vida, os seus desejos, seus momentos. Descreve o amor e a paixão e fala de si mesma com intensidade, sem medo. Mais do que poemas, suas palavras são relatos de um passado, presente e futuro que ela vive plenamente e compartilha com seus leitores. Entrega-se aqui como se entrega a tudo, com entusiasmo, esperança e determinação. Abre-se sem medir consequências e mostra seus sentimentos em versos ímpares, reais e apaixonantes. Deixa-se conhecer.

“Sou a paixão que incendeia!(...) A lua cheia...” Diz em um de seus poemas. Não podia descrever a si própria de melhor forma. Heloisa incendeia a imaginação de quem a lê. Seus versos iluminam o amor como a lua cheia,  sem sombras. Heloisa é paixão, é amor, é vida extravazada em poesia.

SER

Sou a chuva que molha a terra,
Sou o mar, sou sentimento!
Sou o tempo e a hora!
Sou o passado que não volta,
Sou saudades dos dias de outrora!
Sou versos de amor (ou outro tema)
Sou magia, eterna fantasia
Sou poesia!
Sou a paixão que incendeia!
Sou da noite o clarão,
A lua cheia!
Heloisa Crosio

Heloisa Crosio é natural de Ribeirão Preto (SP), cidade onde reside. É poetisa e escritora amadora. Pelas editoras Sapere, Pensata, All-Print e Usina de Letras, participou de várias antologias. Recentemente lançou, em parceria com o poeta Dante Marcucci, o livro de poesias Amor e Carne, pela Editora Scortecci. Participa dos grupos Confraria de Poetas, Amigos da Poesia Pura, Luna’s Café Poético, Vozes da Alma e Vozes da Alma Sensuais. É membro da LITERARTE – Associação Internacional de Escritores e Artistas e da UNIÃO BRASILEIRA DE ESCRITORES. Reuniu neste livro mais uma parte de seu acervo poético e com prazer brinda seus leitores com sua arte,  A arte de ser poeta!
Contato:
www.helocrosio.recantodasletras.com.br
www.intensosmomentos-helocrosio.blog
www.olhares.com/helocrosio
www.helocrosio@hotmail.com
www.helocrosio@gmail.com
spot.com

Serviço:

A Arte de Ser Poeta
Heloisa Crosio
Scortecci Editora
Poesia
ISBN 978-85-366-2539-3
Formato 14 x 21 cm 
128 páginas
1ª edição - 2012

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home