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VIGILÂNCIA PÓS-COMERCIALIZAÇÃO / Sergio Graff

O atendimento ao consumidor com reação adversa não é um atendimento convencional, como estamos acostumados a ver nos “Call Center” e telemarketing. Exige um profissional treinado e sobretudo motivado. Mas com certeza o mais importante é que ele goste muito de ajudar as pessoas buscando soluções para seus problemas. Este livro não pretende esgotar o tema, mas mostrar as diretrizes fundamentais para a excelência no atendimento, a captação dos eventos adversos e sua análise.

Dr. Sergio Graff é médico e iniciou sua carreira no Centro de Intoxicações de São Paulo em 1985. Nestes quase 30 anos de carreira, especializou-se em Pediatria pela Sociedade Brasileira de Pediatria, em Clínica Médica e Medicina de Urgência pela Sociedade Brasileira de Clínica Médica, concluiu uma Pós-Graduação “latu sensu” em Toxicologia pela UNESP e um Mestrado em Toxicologia pela FCF–USP além de ter sido Presidente da Sociedade Brasileira de Toxicologia. Atualmente é médico da Disciplina de Clínica Médica da UNI-FESP/EPM e Diretor Médico da Toxiclin. Na Toxiclin, dedica seu tempo ao que mais gosta de fazer que é gerenciar pessoas e atender consumidores com queixas de reações adversas e intoxicações. Conduzindo os casos com ética e dedicação, coletando e analisando os relatos, avaliando o potencial crítico de cada caso e comunicando precocemente os clientes que hoje são cerca de 30 incluindo aí as maiores indústrias do mundo dos setores Agro, Farmacêutico, Cosmético, Domisanitários, Produtos Químicos e Produtos para a Saúde.

Serviço:

Vigilância Pós-Comercialização
Aprendendo a Atender o Consumidor Com Reação Adversa
Sergio Graff
Scortecci Editora
Clientes
ISBN 978-85-366-2611-6
Formato 14 x 21 cm 
88 páginas
1ª edição - 2012

Mais informações:

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