Receba nossa Newsletter: Nome Email

TO-TÁ-QUI / Maria Helena Mariani Vecchi

To-tá-qui é um livro que fala de amor, de luta, de mudanças e conquistas. Essencialmente, exalta a fraternidade de uma mulher que, com sua força interior, edificou seu sonho, que se estabeleceu como realidade pela sua determinação. A autora, Maria Helena Mariani Vecchi, coloca sua sensibilidade nos vários personagens desta história, servindo-se da imponderável emoção que perdura no coração da mulher.

A mulher que, do recôndito da alma, usa o mais puro dos sentimentos abrindo o leque das opções e inspirando-se com a luz de sua própria essência. Tota é assim decantada pela autora que se revela para a vida com uma força extraordinária. Uma mulher que, ao sabor de cada acorde vital, sintetiza em sua lira a conquista de um lugar ao sol e irradia calor a todas as criaturas: não discrimina, envolve e aquece. Tota descobre os caminhos do conhecimento curando feridas com sua emoção e estendendo a mão ao semelhante, espargindo sua luz que, engrandecida, solidifica sua vida. Em To-tá-qui, ali, acolá e além, Tota fortalece o seu compromisso com a existência humana. Na exortação a cada personagem, a mensagem é de fé. Maria Helena Mariani Vecchi tem no seu coração e expressas pela personagem Tota, as dádivas do amor, o sinal e o signo do nome: Mulher!
Kina de Oliveira - Presidente Honorária da AJEB – Associação de Jornalistas e Escritoras do Brasil / Coordenadoria São Paulo

Maria Helena Mariani Vecchi, movida pela sensibilidade, usa da expressão escrita, toda manhã, como se um rito fosse. Com emoção, extravasa o sentimento que lhe vem da alma em positividade madura e consciente. Autora contumaz, já tem nove livros publicados:
Dos Infinitivos ao Infinito (1997);
O Fantástico Universo do Ser (Bienal do Livro, 1998);
Cada um “come” conforme a fome (2000);
João da Silva, Cidadão Brasileiro (2002);
Vamos Borboletear (Infanto-juvenil) 2004;
Manoela, a boneca tagarela (Infanto-juvenil) 2006;
Setenta anos vividos e presentes (2007);
Bodas de Ouro (2009);
Uma Sábia Lição (Infanto-juvenil) 2010.
Participou ainda de diversas antologias e é associada da AJEB – Associação de Jornalistas e Escritoras do Brasil/ Coordenadoria São Paulo – e da UBE – União Brasileira de Escritores.

Serviço:

Tó-Ta-Qui
Maria Helena Mariani Vecchi
Scortecci Editora
Ficção
ISBN 978-85-366-2587-4
Formato 14 x 21 cm 
220 páginas
1ª edição - 2012

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home