IMAGENS / W. F. Mello

A nossa respiração funciona sozinha, mas também podemos controlá-la. A autora transforma os sentimentos em palavras da mesma forma como respira; naturalmente. Durante a apreciação da obra, esquecemos que estamos lendo e passamos a respirar as imagens que as poesias nos transmitem. Algumas foram escritas na infância, outras na adolescência e parte já adulta, mas os sentimentos não têm idade e nos trazem sensações de situações que já vivenciamos, com total coesão.

Quem pode medir a intensidade de um sentimento? Quem pode dizer que aquele amor não foi bom apesar de ter acabado? O fato é que este livro provocou uma viagem pelo tempo, mas não o tempo físico, o tempo da nossa memória emotiva que transcende as dimensões da realidade. Fiquei triste, saudoso e contente durante o passeio, que despertou a memória de épocas e situações distintas. Externar sentimentos em forma de palavras, despertando nossa sensibilidade, é a própria tradução da arte; a arte de escrever e nos tocar, um toque humano e único, pois apesar de todo o avanço tecnológico o ser humano continua o mesmo, transformando os pensamentos em imagens.
Tarcísio Edson César

Pensar em “MORTE”,

sem nem ao menos ter passeado pela vida,

pode ser bem parecido com a concepção de um filho,

sem ter que esperar por nove meses

e desperdiçar a dor do parto.

W. F. Mello, Wilza de Fátima Mello, nasceu em Califórnia, pequena cidade do norte do Paraná em 17 de julho de 1969. Ainda na primeira infância, sua família se transferiu para Londrina e logo em seguida para São Paulo. Formou-se em Letras e encaminhou sua vida profissional para o magistério. Imagens é seu primeiro livro publicado.

Serviço:

Imagens
W.F. Mello
Scortecci Editora
Poesia
ISBN 978-85-366-2636-9
Formato 14 x 21 cm 
56 páginas
1ª edição - 2012

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home